HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rob e Kristen andam juntos de bicicleta no tempo livre de Amanhecer?


Exclusivo de Baton Rouge: O casal que pedala unido, permanece unido!

Robert Pattinson e Kristen Stewart não aguentam ficar longe um do outro… nem por um minuto! A dupla de Twilight está em Baton Rouge, La., filmando Breaking Dawn, mas eles estão fazendo de tudo para encaixar na agenda um merecido tempo de diversão. Uma fonte muito confiável contou ao HollywoodLife.com que Rob e Kristen andam de bicicleta por volta dos vazios estacionamentos do Raleigh Studios entre as gravações!

“Eu vejo Rob e Kristen andando pelo estacionamento quase que diariamente,” nossa fonte revelou. “Recentemente, eu avistei o Rob andando de bicicleta na saída do studio principal e a próxima coisa que vi, era ele na frente do meu carro numa placa de pare, e Kristen estava atrás de mim. Ele estava vestindo uma camisa de manga longa preta desabotoada com outra camisa por baixo e ficava balançando um dos braços no vento enquanto pedalava.”

Nós falamos que Rob deixou U$1.000,00 por uma bicicleta Felt Breed Cyclo-X em outubro, e eleja foi visto andando nela por toda acidade!


fonte:hollywoodlife

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010