HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Robert injustamente nomeado a pior ator por "Lembranças"


A seguir você confere um artigo feito pelo Thinking Of Rob sobre a injusta nomeação de Robert Pattinson à categoria de Pior Ator por seu filme “Remember Me” no Framboesa de Ouro (The Razzies).

Como vocês devem saber, Eclipse e Robert Pattinson receberam algumas nomeações nos Razzies. Eu preciso dizer que no início eu não liguei muito pra isso. Grandes franquias costumam receber algumas nomeações nos Razzies então não é lá grande coisa, até que eu me deparei com isso.

Pior Ator

Robert Pattinson – Lembranças

Rob em Lembranças? Sério? Isso me deixa verdadeiramente irritada porque eu tenho certeza que várias pessoas basearam essa nomeação no final de Lembranças. Nós sabemos que Lembranças abordou um problema da casa e algumas pessoas não gostaram dele por essa mesma razão. Eles se esqueceram de olhar para o quadro mais amplo, a verdadeira história por trás do filme. Viver o momento, porque essas são as únicas coisas das quais nós temos certeza.

Eu acho que Rob teve um desempenho muito bom em Lembranças e eu acho que muitas pessoas concordam comigo. Me faz ficar com um pouco de raiva que ele tenha sido nomeado para um Razzie por Lembranças por pessoas que estão deixando seu julgamento ser influenciado por um problema emocional muito maior que isso. O que vocês acham?

Estou adicionando esse comentário que foi twittado pelo MovieHole porque eles concordam.

Tweet:

@Moviehole Eu concordo com a maioria das nomeações do Razzie.. Todas menos a de Robert Pattinson que estava muito bom em Lembranças e não deveria estar nesta lista.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010