HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA


"Depois de alguns momentos imerso em meus pensamentos e descobertas, procurei
seus olhos.
E encontrei coisas que nunca havia visto antes.
Como se ela tivesse envelhecido, amadurecido apenas naquele contato, naquela invasão.
Agora ela era minha mulher, e se sentia assim.

O sentimento de pertencer a alguém plenamente a transformara de alguma forma que eu não compreendia, e talvez esse fosse um mistério reservado apenas às mulheres, do qual até então eu nunca fizera parte, e talvez nunca compreendesse plenamente.

Ela gemeu baixo enquanto eu explorava devagar as melhores formas de me encaixar nela, alternando velocidade, força, ritmo, e eu senti uma explosão em meu peito, uma alegria

misturada com paixão que beirava a insanidade.

Ela era minha, completamente..."(Edward)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010