HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 1 de outubro de 2011

SCANS HQ COM KRISTEN STEWART NA GLAMOUR MAGAZINE + ENTREVISTA TRADUZIDA


HQ
         
sem marcas
         
Stephenie Meyer entrevista Kristen para a Glamour Magazine
É uma sensação muito boa ver Kristen Stewart novamente.  Eu já sentia saudades. Enncontramo-nos na pequena nova casa onde  vivo pelo verão, que fica a uma hora de Londres. Kristen parece relaxada e feliz; ela parece fantástica – não é incomum para ela – e mais tranquila do que da última vês que a vi, ao fim das intermináveis gravações dos dois filmes que dominaram as nossas vidas ano passado. Podem  conhecer-me como a autora da série Twilight, mas eu também sou produtora dos filmes, então Kristen e eu começamos a conhecer-nos muito bem durante as filmagens pelos últimos três anos. Agora a série está perto de ser terminada, com Breaking Dawn nos cinemas neste mês e Breaking Dawn Part 2 saindo no próximo Outono.
Hoje ela está em seu jeans habitual e uma T-shirt, Chuck Taylors e um rabo de cavalo. Sem nenhuma maquiagem, sua pela é visivelmente luminosa. O Seu cabelo é escuro, brilhante e muito longo. Eu falei sobre o comprimento, mentalmente contando os meses  desde que a vi; Não chegaram a quatro. Kristen ri: O cabelo não é todo seu. Foi colocado para o seu próximo filme, Snow White and the Huntsman.
Nos falamos e falamos, e como nós falamos, Kristen enroscou as suas pernas debaixo dela, nunca inteiramente em repouso, inclinado-se para a frente quando ela está entusiasmada. Ela é animada e apaixonada por qualquer projecto que ela acredite, ainda assim ela está preocupada em como será recebida. Eu espero que nesta entrevista alguma coisa seja capturada da Kristen que eu conheço, a miuda real em vez da estrela do cinema.
Stephenie Meyer: Então nós finalmente nos separamos depois de passar os últimos anos trabalhando juntas. E ainda o primeiro filme que vou fazer [Austenland, estrelando Kurt Russell], você  segue-me até ao mesmo estúdio. Está a perseguir-me?

Kristen Stewart: [Risos] Sim, eu realmente estou. Estou a tentar entrar nos seus próximos filmes.
SM: Eu lembro-me  quando filmamos a cena do casamento em Breaking Dawn-Eu estava perdendo isso porque estávamos tão privados de sono nesse momento.
KS: Yeah, a última noite… Eu estava exausta, e foi engraçado, Rob [Pattinson] estava realmente de uma forma mais energética do que eu estava no fim disso.
SM: Quão emocional foi para você filmar as cenas finais?
KS: Mesmo pensando sobre isso agora eu surto. No final da noite de filmagens, eu estava literalmente arrancando meu cabelo fora e chorando e tendo que me afastar por um segundo porque minha voz já não funcionava.
SM: Esse foi um grande momento. Estar lá,  podia-se  sentir isso… E eu tenho que dizer, você abraça tanto a Bella.
KS: Eu gosto tanto da Bella. Em ordem de interpretar isso é como, deve-se acreditar em cada decisão louca que ela faz.
SM: Que tipo de personagens quer?
KS: Isso é um tipo de instinto intrínseco. Eu ainda tenho que interpretar alguém que eu realmente não ame.
SM: Eu acho que uma vez disse que  queria dirigir. Ainda gostaria?
KS: Yeah, realmente, realmente. Eu e Dakota [Fanning] tivemos essa conversa um dia destes, e ela ainda quer fazer isso. Vai acontecer, eu acho. Eu também realmente gosto de ser actriz, então estou bem. Quero dizer, não terminei…
SM: Prefere trabalhar com directores homens ou mulheres?
KS: Eu sinto que todos somos tão diferente que é difícil dizer, “Mulheres são assim,” porque mesmo mulheres com quem trabalhei são todas diferentes. Mas mulheres directoras são normalmente são bastante notáveis porque elas passaram por essa etapa extra de dizer, “Não, eu vou dirigir o filme. Não, não há mais ninguém.”
SM: Eu sei que publicidade não é a sua coisa favorita. Já foi mal interpretada?
KS: Sim, eu já fui. Issoincomoda! Falsas impressões são a pior coisa! Isso definitivamente faz-me escolher as palavras. Mesmo agora, eu estou, ‘Ok, como posso falar sobre isso?’ E tenho que ter um filtro.
SM: O que  está a ler agora?
KS: O meu diretor de Snow White acaba de me dar um de Joana D’Arc. Eu sou mais de ler as coisas do trabalho. E tenho todo o meu material de dialeto Inglês!
SM:Deve ser difícil  concentrar-se no seu desempenho quando  está tão preocupado como soa a sua voz.
KS: Isso é estranho. Especialmente considerando que tenho recentemente tido tanta experiência de falar como eu falo. Porque assim é como Bella fala. [Risos.] Deus, imagine se eu tivesse que mudar a minha voz.
SM: Consegue imaginar quão miserável  seria se tivesse? Agora eu sinto um pouco de culpa, porque isso é exactamente o que fiz Rob fazer.
KS: Yeah, realmente, é verdade, Completamente. [Risos]
SM: Quanto tempoteve de folga depois de Breaking Dawn?
KS: Não sinto como se eu tivesse tido qualquer tempo livre. Eu deveria ter ido para casa apenas e relaxar.
SM: Demorou um pouco antes que eu pudesse dar um passo atrás e dizer, Ok, isto acabou. [Risos] É muito tempo para se fazer uma coisa!
KS: E a experiência de ver é sempre tão estranha. Eu vi esse com Taylor [Lautner] pela primeira vez. Foi realmente divertido.
SM: Como podia não, sendo com o Taylor?
KS: Não! Quero dizer, definitivamente! E é engraçado ver isso com ele porque nós realmente sentamos e vimos. Eu e Taylor somos reais fãs de Twilight, então nós sentamos aqui e estávamos totalmente dentro! Enquanto que quando sento lá com Rob… ele gosta, mas ele tem apenas uma energia diferente.
SM: Oh, Rob e Taylor possuem energias completamente diferentes! ver  com o Taylor,  há o medo de que ponha  gelo nas costas, pescoço ou uma uva na sua cara.
KS: Totalmente.
SM: Sempre deve manter a guarda com ele.
KS: Eu sempre apenas amei tanto Jacob e Bella. Taylor é óptimo neste. Não para continuar dizendo quão óptimo o filme é, mas…
SM: Yeah, nós pomos  muita coisa em si nesse! Você tem que morrer, dar a luz gritar e – grande coisa – casar pela primeira vez.
KS: Eu sei! Meu Deus!
SM: O que fez no seu aniversário de 21 anos?
KS: Eu completei 21 na mesma semana da festa de encerramento de Breaking Dawn. Então foi uma sorte, porque eu tinha essa festa enorme com todos, mas eu não tinha como me sentir como aniversariante. Me sinto velha, eu acho. É incrível perceber que um monte de inseguranças que eu tinha quando era mais jovem praticamente desapareceu.
SM: Seu estilo é bem básico. Como você descreveria isso?
KS: Eu tenho uma espécie de uniforme - eu vou estar confortável numa certa capa do meu humor não importa o que eu esteja a usar. E nada é melhor que uma nova pilha de golas-V brancas. Para mim, “mudança” é também uma nova T-shirt. E eu preciso de bolsos, ‘porque se eu levar uma mala, irei perdê-la deliberadamente.
SM: Mantêm seus relacionamentos muito para si. Você tem algum conselho para os leitores da Glamour?
KS: Hmm… conselho do relacionamento bom para mim é  ser honesta e conhecer-se a si mesmo. Não seja uma cretina. Esse é o meu conselho. Não faça m…. Não se acomode.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010