HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rob na Candy Mag (Filipinas) falando sobre Edward e BD

 

*Confiram uma das partes divulgadas da entrevista

  "Acho que a Saga têm influenciado a cultura pop e outras coisas de vampiro, porque há um monte de coisas que parecem exatamente como Crepúsculo agora. Havia uma estranha energia sobre isso que eu não acho que ninguém viu chegando. Talvez seja emulado novamente. "

Sobre Edward "Há certamente momentos incrivelmente bizaare na história. Mas eu acho que é bom. Eu acho que em cada filme, Edward se torna mais e mais humano. Ele é como um atrofiado com as experiências. Ele não tem experiências de vida normal. Eu realmente nunca vi Edward como um herói para ser honesto. eu acho que Edward e Jacob são quase o oposto do que um herói é na verdade. Eu acho que ambos são incrivelmente cegos para um monte de coisas. Ao longo da série, eles se tornam um pouco mais abertosao resto do mundo e os interesses de outras pessoas, especialmente Edward. "

Mais de Rob e Kristen
"Eu acho que é realmente neste filme e a segunda parte, quando ele tem um filho, que lhe é permitido pensar. Ele é controlador, tipo, de pessoa introvertida insular. Tão logo ele tem um filho, muda completamente sua mente . Ele se torna uma pessoa diferente. Ele pode aceitar a sua maturidade. Considerando que, antes, ele simplesmente se recusou a aceitar qualquer coisa sobre sua vida, além do fato de que quase coloca todo o seu amor em Bella. Ele quase coloca todas as suas responsabilidades no relacionamento, de modo ele não tem de lidar com qualquer coisa alem disso. É como se a única coisa que mantê-lo vivo é essa garota. Não há mais nada para ele neste mundo para que ele não tem realmente nada alegou. E então, logo que você traz outra criatura em o mundo, então o seu reino da compreensão e seu reino de interesses e prioridades se tornaram muito mais amplo. "

"Desde que me envolvi com a Saga, eu tenho sido, basicamente, de aprendizagem e apenas experimentando com a forma de ser melhor. O que eu realmente queria fazer comigo mesmo através de cada filme é  experimentar. Até o Crepúsculo, primeiro, você poderia realmente tentar encontrar o seu estilo e partilhar as suas ideias sem ser julgado com demasiada severidade. Mas então, após o primeiro, todo mundo está vendo o seu trabalho.
"Porque os seus filmes são populares, você é o mais visto. E você espera que seja o produto acabado. Você é suposto ser polido. Você é suposto ser um profissional. Mas isso só não acontece durante a noite. Talvez ele faz com algumas pessoas. Eu não sei. Eu não necessariamente queria entender o  por que ".

"Eu fui meio que tentando pensar em como conseguir ,quero eu quero alcançar no contexto de todo mundo olhando e tipo de julgamento. É o tipo de me estressou um pouco. Mas agora eu acho, estou mais relaxado porque chegou o fim da série. Eu costumava ter a cunha em outros filmes entre filmes Twilght. E eu estava sempre preocupado para que eu fosse o público focado com Edward, Edward, Edward o tempo todo. Mas, como ele terminou, eu sinto que Eu realmente não tenho nada a perder e eu posso fazer o que eu sinto que pode ser legal. "

Kristen cita:

Sobre Breaking Dawn "Foi interessante para fazer um relacionamento tão sólido em um presente. Há pontos em que você meio que quer saber como Bella e Edward vão somar juntos. Neste caso, eles se sentem incrivelmente unidos e como uma família. Eles não sao apenas um par mais. Eles estão ligados. Eles são casados. Está feito. Para vê-los tentando trabalhar com os seus problemas é interessante porque eles estão definitivamente em desacordo sobre muitos níveis diferentes. [Suas questões são agora mais adultas] e realmente estacas-los uns contra os outros de uma maneira interessante É estranho ver Bella tão vulnerável e Edward realmente zangado Você sabe que Bella  sempre disse que ela está disposta a morrer por todas estas coisas E ela chegou perto -... você vê-la literalmente quase cometer suicídio para ela mesma. Ela está dando-se completamente a ele. "

Costar Kristen Stewart, que estava sentado ao lado de Taylor, quando falamos com ele, revelou: "Um herói é alguém que é capaz de fazer coisas que a pessoa comum não é apenas capaz de fazer. Ele tem força e uma preocupação com o todo ao invés de um narcisista unidade para apenas ser feliz. Taylor é um cara incrivelmente apaixonado, ele tem uma mente mais forte do que a maioria das pessoas que já conheci. tenho certeza se você colocá-lo na situação certa, ele iria, absolutamente ser como a versão de um clichê herói. "

Via/Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010