HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Esmaltes de Kristen !!

Kristen Stewart é a nossa estrela da capa de Novembro! Para marcar a ocasião, eu tenho unhas sparkly Marinha inspirado no look do -MTV Movie Awards. 




Eis três novas cores do Outono da linha CND de 2011. A partir da esquerda: Dark Amethyst, Sparkle 24K Sheer e Midnight Sapphire. Sim, eles são muito saborosos.
Quando chegaram ao escritório meu olho imediatamente pulou para a cor marinha profunda – uma tonalidade que eu estive cobiçando há meses – e eu lembrei do MTV Movie Awards das unhas de Kristen e como, se eu usasse um acabamento brilhante puro, eu só poderia acabar com uma aparência semelhante.
O cintilante marinho das unas de Marinha foi possível graças a Essie Midnight Cami mas acho que esse tom produziu resultado similar …

Além de minha própria não-mão de modelo , o que você acha? É bem legal, né? Eu amo as cores em tom de jóia quase-preto e o acabamento de ouro puro lhe dá a quantidade certa de romance. De perto, minhas unhas parecem com o céu à noite!




0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010