HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 23 de outubro de 2011

Entrevista Completa com Rob, Kristen e Taylor sobre os BTS Breaking Dawn ( 15 a 20 Magazine)

 OBS: Scans completos da Revista postado por nos ontem CLIQUEAQUI
Aos que postarem a entrevista, favor nos creditar como Traduçao.Obg e boa leitura galera!Altas revelacoes sobre os BTS... Uffa finalmente entrevista completa



-Como foi trabalhar com Bill Condon?

ROB Ele é um diretor que gosta de se envolver, e ele é também um escritor, para que ele possa adaptar as coisas no momento. Algo muito interessante é que antes de tudo costumava ser tão rigoroso "Isto é como está no livro, é assim que vai ser no filme ', mas às vezes as coisas não parecem tão na tela bom como eles fazem no papel, assim Bill foi muito ousada em interpretar algumas coisas de forma diferente.

-Precisamos falar sobre a parte mais importante neste filme, a cena de sexo, o que foi isso para você?

ROB A cena de sexo nunca é descrito no livro, assim que cada única pessoa que lê-lo tinha sua própria idéia em sua mente. O tempo todo estávamos filmando isso pensamos "Temos que fazer este olhar espetacular para todos," e nós estávamos pensando em como atender às expectativas das pessoas. Mas você também se preocupam sobre como você está indo olhar, eu nunca tinha sido tão preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor trabalha para fora para o cinema, pensei: 'Bem, todo mundo vai realmente me julgar agora,' (ri alto). Eu sempre tentei pensar em posições onde onde eu poderia enrijecer os músculos, e encolher minha barriga ... Ok, eu acho que só deu a resposta mais vaidoso que eu poderia ter realmente

-Então, você estava preocupado sobre a tomada de sua camisa?

ROB Bem, sim. Especialmente porque nesta Saga o corpo dos personagens parece ser um grande negócio. Portanto, neste filme que eu pensei, 'OK, é o último, estou ficando um pacote de seis ", e eu tentei, mas é muito difícil. Eu trabalhei tão duro por 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi "Hora de comer! '.

-Como tem evoluído Kristen todos estes anos como atriz?

ROB Bem, ela se tornou uma adulta. Ela tinha 17 anos quando começamos, ela tem 21 anos agora. Sua personalidade mudou muito. Como atriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que dou risada quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é tímida em tudo (risos).

- E  quando voce finalmente filmou a cena de nudez, o que aconteceu?

ROB Bill nos ajudou muito. Eu sabia que seria muito importante e  assustador fazer essa cena entre eu e Kristen, entao nos demos muitas ideias, pois como eu disse o livro descrevia amanha do dia seguinte e so isso, entao nos tinhamos que fazer o que acontecia antes, como em True Blood, mas no final tudo deu certo, nos filmamos várias cenas que nos cortes de ediçao ficaram perfeitas.

-Voce mencionou True Blood, voces estavam preocupados por fazer um filme ao contrario de True Blood?

ROB Sim . Eu nao tinha visto nada da série, mas as pessoas me dizem que Twilight é sobre abstinencia, e sobre vampiros que nao matam pessoas, e True Blood é totalmente sobre banho de sangue, muito sangrento, e nesse último filme temos momentos passionais com os persongens e bla bla bla Entao todos ficam se perguntando "Como esses vampiros fazem sexo?" e é dificil coloca-la como uma grande cena e de modo transcendental. Eu acho que é uma coisa que deveria ser estranha de se ver na Saga; nao faze-la voce sabe seria injusto. Estou me fazendo entender? (ambos sorriem).Eu nao acho que eu respondi uma pergunta, nos apenas falamos sobre sexo aqui (gargalhadas)

-Vamos falar sobre o casamento, Vestido de Kristen, alguns detalhes

ROB Sim, casamentos é tudo relacionado a garotas, certo? Eu apenas estava la, esperando, Kristen estava enlouquecendo com o vestido e com tudo. E tudo que eu pensava era: "Eu tenho que vestir um terno estúpido"

-Esse ano Harry potter terminou e a Premiere foi extremamente emocionante, como voce ve o final da Saga Twilight e o fim da divulgaçao no proximo ano?

ROB Harry Potter é diferente porque começou tao cedo. Eu nao posso nem ao menos me lembrar o que estava fazendo aos 8 anos. Nos fizemos varios filmes enquanto nos intervalos dos filmes Twilight. É muito diferente para nos.

PARTE DA ENTREVISTA COM KRISTEN:

Toda vez que eu entrevisto Kristen, fico impressionado o quao linda ela é.pele perfeita, sem usar maquiagem para ressaltá-la. Ela usava jeans, uma camiseta cinza, tenis, definitavamente a mesma Kristen.Porem muito mais confortável do que ha 3 anos atras, quando eu a entrevistei pela primeira vez para Twilight, onde ela parecia muito nervosa.

-Sua personagem passou por muitas coisas nesse filme, ela se casou, teve uma experiencia sexual, teve um bebe,se tornou uma vampira...

KRISTEN Eu sei.Foi por isso que tiveram de dividir o filme em 2 partes. (risos)

- Qual foi a parte mais dificil nesse filme?

KRISTEN  Foi o momento em que eu havia esperado por muito tempo.Cada coisa individual que foi acontecendo nos filmes, estava ampliando esse momento. Porque a pressao das pessoas esperando por esse filme, especialmente porque esse é um momento icônico dentro da Saga, entao nos precisávamos fazer justiça á ele, cada pequeno detalhe é fundamental. E voce precisa sentir isso, voce precisa ter medo porque poucos darao a força e a importancia que falamos.

-O que os fas podem esperar agora?

KRISTEN Pessoalmente eu amo o início, pois Edward e Bella estao se encontrando agora, e eles tem se divertido.Tudo é tao suave e feliz no começo, mas agora ela tem que lhe dar com diferentes questoes, porque ela se casou. Eles agora tem problemas entre eles, e um deles é ela tendo um bebê, e Edward esta querendo matar o feto (gargalhadas). Alem disso, pela primeira vez teremos a perspectiva de Jacob, que ninguem conhecia.

- Como voce se prepara para o filme?

KRISTEN Eu sempre faço as mesmas coisas sempre. Nos livros Stephenie dá uma descriçao muito visceral dos acontecimentos, e ela estavas no set todo o tempo, foi ótimo, porque só ela conhece os personagens muito bem. Eu apenas peguei o melhor do livro e tentei fazer.

- Qual é a sua parte favorita?

KRISTEN  O casamento porque todos estavam esperando para filmá-lo, foi a parte mais real para mim,  foi muito emocional.

- O que voce pode partilhar conosco sobre as cenas de sexo?

KRISTEN Oh deus, as cenas de sexo foi uma coisa grande, mas tambem ha muitas coisas acontecendo: o casamento, a primeira vez, dar á luz. As cenas de sexo foram filmadas no começo do filme, entao foi uma parte que acabou rápido.graças á Deus.

-Logo No inicio dos filmes?

KRISTEN Sim. Foi uma das primeiras cenas que fizemos, nos filmamos os 2 filmes ao mesmo tempo, entao eu so posso falar sobre o primeiro, mas nos tivemos que mostrar como os vampiros fazem sexo diferente, entao nos filmamos a primeira vez que eles fazem sexo como vampiros (apos transformacao da Bella) e foi uma coisa grandiosa tambem. O divertido é que nao há essa descriçao no livro, entao eles tiveram que improvisar.

-Como um ator teria dificuldades para filmar essas com Rob?

KRISTEN Sim filmar essas cenas foi estranho. No final eu nao conseguia sentir como se tivessemos filmado uma cena de sexo, porque ambos estávamos desconfortaveis e inseguros, e porque muita coisa era subjetiva. Ha horas que é estranho se fechar, tentar se esconder,ja que todos ficam na expectativa para essa cena.

-Entao falando do Nascimento, é fácil fazer comparacoes, certo?

KRISTEN Oh, isso foi tao duro.Tudo foi dificil: O casamento, o sexo, o nascimento, foi muito dificil.

- Ha Saga termina no proximo ano, Do que voce sentirá mais saudades?

KRISTEN Pode parecer bobo dizer tudo isso, mas é a verdade. Sentirei falta da experiencia de ter trabalhado com Rob e Taylor. Eu nao vou fazer mais cenas com eles. E ao mesmo tempo acabou.Nada mais do que isso, mas tudo bem.

ENTREVISTA COM TAYLOR

- O que voce achou sobre o desenvolvimento do seu personagem agora? Voce usou alguma experiencia sua com alguma garota na vida real?

TAYLOR Amanhecer, o livro, saiu poucos meses antes do primeiro filme da Saga sair, e eu pude ler a historia pela perspectiva do Jacob.Eu nao estou mentindo, foi muito chocante, foi como um jogo que eu nao estava esperando e sim, me pegou de surpresa. Eu falei com Stephenie e Bill agora, Eu entendi melhor o imprinting.Porque no inicio estava confuso para mim.

-Qual foi a parte mais confusa para voce?

TAYLOR Quando eu caio de amores pelo bebe (risos). E nao é apenas um bebê. É o nenem de Edward e Bella (risos)

-E o que fez voce absorver a historia do imprinting apos conhece-la?

TAYLOR Eu nao sei. Mas eu acreditei. Eu confiava em Stephenie e Bill.

-Voce deixou a sua marca, algo pessoal em Jacob?

TAYLOR Voce sempre vai deixar uma marca em um personagem seu, mas nesse caso voce nao pode realmente mudar muito.Tem que se manter no mesmo porque é isso que os fas querem, os fas amam o JACOB e nao o Taylor.

- Qual foi a cena final que voce mais gostou?

TAYLOR Foi dificil. Asúltima cenasque filmei com Rob e Kristen , foi eu dançando com ela na hora do casamento dela.Foi dificil filmar isso, dando adeus.Foi muito emocional pois estávamos nos despedindo. E a
outra foi quando eu estava chorando porque eu achava que Bella estava morta, entao eu sai da casa dos Cullens correndo e chorando.Foi muito louco, entao minhas cenas finais nao foram muito felizes, eu estava muito triste todo o tempo.

- Nos sempre falamos sobre seu treinamento físico para as cenas, essas cenas foram árduas? Voce está mais confortável comJacob agora?

TAYLOR Nao, sempre foi dificil porque eu tinha que manter em forma para as filmagens, e logo no inicio.Foi um desafio, mas eu consegui e comemorei isso no final das filmagens (risos)

- Como voce comemorou?

TAYLOR Com sorvete e bolo, eu peguei um pouco dos meus dias de folga do trabalho, entao foi uma verdadeira celebraçao (risos)

- E como está o seu regime atualmente?

TAYLOR - Eu sempre estou na ativa e praticando esportes, mas eu tenho me divertido mais agora, e saido com amigos. Eu faço ginastica, mas apenas para me manter em forma.

-  O que voce mais gosta em trabalhar com Kristen?

TAYLOR Ela é muito reserva, especial para mim. Kristen é uma das minhas melhores amigas,uma pessoa adorável.

-  E Rob?

TAYLOR Ele faz todos rirem. Ele é um cara incrivel, divertido, ele sempre está bem humorado. Todos nos explodimos em gargalhadas quando ele está por perto.

-  Qual foi a parte mais divertida de ter filmado esse filme?

TAYLOR Rob fingiu ser o durao e ele tinha voado pelo quarto, foi tao divertido gravar porque Rob tentou fazer como o " master do Kung Fu", entao ambos treinamos juntos, mas no final as gravacoes deram certo.Foi a primeira vez que ele fez uma cena assim, sem dubles. Foi muito divertido, nos tivemos uns 10 takes diferentes.

-  E fale me sobre sua propria façanha, a cena em que Jacob apanha de Edward?

TAYLOR Sim, nos nao tinhamos nenhum problema. As paredes eram almofadas. Mas foi legal porque eles me deixaram  fazer a cena do meu jeito, eu segurei um fio, entao ele me socava (Rob)  e eu voava para outra parede.Foi tao legal.

Fonte/Via e Traduçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010