HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Entrevista de Kristen e Nicolas Ghesquière (Balenciaga)Teen Vogue -Outubro 2012

Kristen Stewart: "Eu tinha doze anos quando eu comecei a andar em tapetes vermelhos, e Balenciaga foi é primeira marca que eu já reconhecia pelo nome. Na verdade, eu usei um vestido da Balenciaga na primeira estréia de Crepúsculo. Então, quando Nicholas me pediu para ser uma parte de seu mais recente projeto, eu realmente teria pulado de um prédio para fazer parte dele – mesmo sem saber nada sobre ele."

Nicholas Ghesquière: Nós nos conhecemos em 2004, em uma sessão de fotos de Bruce Weber, e eu já sabia que eu queria fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheiro ou a garrafa, é uma fantasia maravilhosa. [O novo perfume] Florabotanica definitivamente tem um elemento de conto de fadas – que dispõe de um jardim botânico que é bonito, mas perigoso. Elas são flores Balenciaga. Kristen é um ajuste perfeito para ele.

KS: Eu tenho muita sorte de amá-lo. Eu sou uma péssima mentirosa. A idéia de “vender” alguma coisa, eu não poderia ficar por trás disso.

NG: É por isso que eu fiz você treinar muito para este papel. Eu tinha que fazer você passar seis meses em um terno de ferro, correndo por florestas.

KS: [Risos] É uma coisa interessante comparar as linhas da história da fragrância e de um filme. Muitos atores não se sentem confortáveis estando de fora dos limites de um papel, funciona como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir algo inesperado, uma oportunidade de encontro, vestido ou cheiro – é o mais gratificante para mim em um nível pessoal. Eu me encaixo naturalmente no mundo desta fragrância. Eu não sinto como se estivesse fazendo um anúncio de beleza, deitado em um sofá com um monte de bronze no meu rosto. Essa seção me alimentou da mesma forma que um filme faz. E, em Nicholas, eu vejo essa mesma energia que eu sinto para atuar, em sua ligação com a moda. Eu vi alguém que ama o que faz, tanto que ele não pode deixar de fazê-lo.

NG: Sim. Este é um conselho bastante clássico: As pessoas deveriam simplesmente fazer o que realmente querem fazer. Ter respeito pelos outros, mas não se comprometem. Seja corajoso.

KS: Exato, não tenha medo.

NG: O que você pensa que é o seu ponto fraco, pode ser na verdade a sua força.

KS: Exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um fator diferencial realmente é se você está motivado ou parado por medo de se mover para longe? Soa tão normal como um adolescente ser medroso. Como eu estou ficando mais velha, eu estou ficando mais confortável e bem contraria ao medo. É quando você está desafiando a si mesmo é quando você vai prosperar. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Esteja pronto para aceitar essas experiências

Fonte//Via//Via//Tradução:Sublime KStew

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010