HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vestuário completo de Kristen no #Tiff

Kristen Stewart fez sua tão esperada volta esta noite ao tapete vermelho com a estréia norte-americana de seu filme "On The Road", que teve lugar no início do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2012.

Embora, na realidade, não havia tapete vermelho real em vista.

A atriz de 22 anos chegou a Ryerson Theatre fantástica - "OMG" e completamente com um momento - Em um vestido Zuhair Murad da bela coleção designer de alta-costura

Outono / Inverno 2012. Um cocktail dress de mangas longas de renda preta Kristen destaca enfeites em bordado floral em tons fortes de vermelho, turquesa, rosa e azul.

Esta foi uma escolha surpreendente para Miss Stewart, como geralmente não vemos nesses padrões femininos, e permitindo apenas bordado floral. Eu acho que ela parecia muito madura - elegante, mas descontraída. Eu me sinto satisfeita com esses elementos transparentes e as rendas em preto ainda está preservado seu estilo ousado nervoso pessoal, por isso, enquanto que era algo novo - foi muito leal ao "seu" look.




0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010