Esqueça isso de Team Edward e Jacob. “sempre foi a história da Bella,” diz o diretor Bill Condon (Dreamgirls), que foi contratado para digirir os dois últimos volumes da franquia Crepúsculo (a Parte 2 chega aos cinemas em 2012). “Ela começa o primeiro desses dois filmes como a Bella que nós conhecemos. Mas então a jornada que ela enfrenta…
É simplesmente épico.”
Mesmo se você não conhece cada curva e volta do último livro da série best-selling de Stephenie Meyer, cada Twi-hard com amor próprio sabe que Amanhecer apresenta Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se tornando marido e mulher vampiros, e compartilhando a cama conjugal pela primeira vez. “Finalmente!” Ri Condon. “É uma das cenas mais esperadas, e eu passei uma quantia de tempo tremenda pensando nela. Você quer brincar com o que as pessoas esperam e talvez mudar um pouco e os surpreender.”
E mesmo o filme ainda estando em produção na Louisiana, Condin diz que o elenco e a equipe técnica percebem que estão na reta final de uma saga PG-13 (para maiores de 13 anos). “Tem esse sentimento agridoce, de que já está começando,” ele diz. “Tem um senso real de
querer sair em uma nota alta.”
0 comentários:
Postar um comentário