HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BREAKING DAWN


“Don’t be afraid,” I murmured. “We belong together.”

I was abruptly overwhelmed by the truth of my own words. This moment was so perfect, so right, there was no way to doubt it. His arms wrapped around me, holding me against him…. It felt like every nerve ending in my body was a live wire.

“Forever,” he agreed.

"Não tenhas medo", eu murmurei. "Nos pertencemos um ao outro".

De repente eu fiquei abismada pela veracidade das minhas próprias palavras. Esse momento era tão perfeito, tão correto, não havia nenhuma dúvida disso. Os braços dele ao meu redor, me segurando contra ele .... Parecia que cada terminação nervosa do meu corpo eram fios desencapados.

"Pra sempre", ele concordou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010