HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 30 de março de 2011

ISSO SIM É UM GALÃ!

http://26.media.tumblr.com/tumblr_liurxfgyF31qhzyhno1_500.jpg
Robert Pattinson, estrela da série "Crepúsculo" e ídolo teen do mundo da mídia, confessou seu desejo de ser pai. O ator, que em breve lançará um filme com a noiva de Reese Witherspoon, disse à revista italiana "Style Magazine" não está interessado em "relacionamentos de curto prazo." "Eu não estou fazendo uma afirmação existencial, eu só quero uma família com dois ou três filhos", disse ele. Apesar de não especificar se Kristen Stewart, atriz de "Crepúsculo" com quem se relaciona há vários anos, seria sua esposae mãe ideal.
A verdade é que para ser uma estrela que não fala de sua vida privada, disse que um lote."Kristen é uma atriz que admiro muito, porque é uma pessoa real e uma atriz de verdade", disse ele, era a química que tive com ela que me ajudou a conseguir o meu papel em "Crepúsculo". O vampiro atraente anos 24 anos é um idealista quando se trata de amor. "Eu não sou o bolo, mas eu tenho uma alma romântica", ele disse: "Eu tenho um profundo senso de respeito pelas mulheres. Sexo e sentimentos andam juntos para mim. 
" Isso é um galã.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010