HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 29 de março de 2011

PREVIEW DA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A REVISTA EMPIRE


Amá-lo (adolescentes em todos os lados) ou detesta-lo ele (o namorado), Robert "R. Pattz" Pattinson  aparentemente chegou para ficar. Com Água Para Elefantes em breve, ele está a preparar-se para estrelar Cosmopolis por David Cronenberg. Sim,  leu bem. Sim, isso pode significar que se tem de começar a gostar dele. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o seu papel.

"Estou espantado que eu esteja no elenco. Eu tinha lido o roteiro antes e pensei: 'Uau, isso é uma loucura. Mas louco e difícil." E então, de repente, a minha agente disse: 'Quer fazer isso?' Eu nunca tinha pensado em trabalhar com Cronenberg, mas eu sempre adorei os filmes dele. Só veio à minha cabeça que não teria sempre esta oportunidade.



"Sabe, há tão poucos autores à esquerda. A única coisa que me irrita em trabalhar em filmes é quando se começa um projecto e então, de repente, dois dias antes de começar, há uma grande rescrição para fazer um R-rated filme em  PG-13, e é uma história totalmente diferente. Logo que a linha foi cruzada, sabe-se que não se está a fazer mais um filme. Está-se a trazer o imã a. .. ao. .. frigorífico. Mas com pessoas como Cronenberg sabe que, não importa o que, haverá um filme no final, e será contínuo e independente, e não é feito por qualquer outro motivo que não seja um filme ".

Pattinson também confirmou que,não haverá não haverá ,mais no que diz respeito a Crepúsculo ainda na sequência das duas partes Breaking Dawn, final da série actual. E ele jura que não sabia que ele estava a meter -se  com a saga maciça de Stephenie Meyer.

. "Pensei na altura, com Catherine Hardwicke e Kristen Stewart, que ia ser um filme indie Parecia realmente interessante: um filme de vampiros teen, que ia ser realmente sério Eu não tinha ideia do que estava a acontecer. Essa coisa grande que se  deseja ter em chapéus Burger King ".

Água para elefantes estreará 04 de maio, e a entrevista completa  estará na nova edição da revista Empire, na quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010