HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 26 de março de 2011

Rob está muito ocupado para comprar comida?


Robert Pattinson diz que ele é tão ocupado com o trabalho que ele não tem tempo para fazer suas próprias compras no mercado.

Quando perguntado se ele ainda faz suas compras, disse: "Eu trabalho sete dias por semana no momento e não que eu faço, eu não tenho tempo."

Para o ator de tempo livre "Crepúsculo" é escasso e altamente valorizada, mesmo à espera de embarcar num avião para viajar de um lugar para outro.
"Eu viajo de avião. Isso é tão patético! "

Ao tomar o tempo longe dos compromissos de trabalho, relaxa Robert tocando música, e ele está determinado a praticar suas habilidades com mais freqüência.

O galã da tela - que toca guitarra e piano e escreve suas próprias canções - disse: "Eu ainda amo ouvir música com pessoas que estiveram em Nova Orleans, no outro dia eu estava tocando com a banda de New Orleans (Nova Orleans Salvação) no Salão de Preservação.
"Enquanto eu estava tocando o piano, eu pensei:" Jesus, por que não continuar com isso? "Foi incrível. "

Leia o resto do artigo Contact Music

* Acho que todos nós concordamos com Rob ... por que não tocar a música com mais frequência? Pessoas que gostariam de Rob para fazer algum tipo de registro? * Aumentar a mão! *


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010