HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 31 de março de 2011

MAIS DE ROBERT E SEUS RELACIONAMENTOS

 
Chamando todos os fãs de Twilight! Robert Pattinson fala sobre seus relacionamentos e amorpara ela.
E enquanto o sonho R. Pattz poderia ter sua escolha a qualquer senhora l de Hollywood, revelandoVanity Fair que ele não é o menino RELAÇÕES "casual".
Assim como Rob descreve seu relacionamento ideal? E faz jus ao seu romance com Kristen Stewart ?
Como Rob faixas disse à revista: "Ela será sempre uma mulher extraordinária para ele, nada mais importa. Jacob só quer dar sem pedir nada em troca. É o melhor tipo de relacionamento ... "
E não, Rob não está falando de Jacob de Crepúsculo , ele está se referindo ao seu personagem em seu último filme, Water for Elephants "Jacob Jankowski, mas ainda assim, Rob crê firmemente que o homem deve" cultivar o relacionamento. "
Como maduro, Rob! E nós acreditamos no trabalho de Rob e Kris na sua aRobsten amor com certeza vai longe.
Ainda mais promissor?
Rob pais ainda estão juntos! E revela que "cresceu acreditando que você pode ficar com a mesma pessoa durante toda sua vida."
Na verdade, Rob, somos tão impressionado com você! Não só são super quente, mas escolher a fidelidade em um relacionamento? Hollywood certamente precisa de mais pessoas como o nosso amigo favorito.
E apesar de Rob não mencionou na entrevista Kris (nada parceiro über-privadas inesperado), cistooudar-lhe Superbad astuto a nota:
"Se eu decidir ficar com alguém é porque eles realmente querem. Quando eu tenho um relacionamento, eu estou 100 por cento para ele. Se eu sinto que preciso de ver mais mulheres a um tempo, então eu não iria sair por aí dizendo 'esta é a minha namorada. "
Tão doce, Rob, nós te amamos e Kris juntos ainda mais, mas que isso significa para o protagonista, vai estar lá com sua agenda?
Não. ( tanto para o nosso desânimo). Mas há um sujeito de sorte para ser o novo cão de Rob, que adotou um abrigo de animais.
Quem diria que os caras eram realmente sexy com um coração grande?
Rob, você é. Um em nosso livro.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010