HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 26 de março de 2011

Robert Pattinson é o cara mais romântico em Hollywood?



Charlie Sheen e Tiger Woods do mundo têm toda a atenção, mas as celebridades masculinas não são todos os "actores", de facto, algumas das mais populares são alguns doces na vida real!

Um dos nossos favoritos para o romântico é o primeiro e único, Robert Pattinson. Os 24 anos de Crepúsculo, que admitiu ser cuendo idealista sobre o amor.

"Eu não sou sentimental, mas eu tenho uma alma romântica," Rob disse à revista Estilo. "Crescendo com duas irmãs mais velhas que eu tenho um profundo respeito para as mulheres. Sexo e os sentimentos para mim andam de mãos dadas. "

Acrescentando, "Eu sou um homem de amor e de superfície de curta duração. Não fale sobre meus relacionamentos com amigos do sexo feminino, para não mencionar que eu não falar sobre os rumores sobre a minha relação com Kristen Stewart, atriz que eu admiro porque é uma atriz genuína, autêntica e. Foi a química que eu tive com ela que me ajudou a conseguir o meu papel em Crepúsculo. "

Vote Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010