HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

John Rosengrant fala sobre os efeitos especiais em Amanhecer"

*Materia postada pelo site collider

Hoje eu tenho que falar com Dennis Muren, Phil Tippett e Rosengrant John sobre seu trabalho surpreendente em Jurassic Park, de Steven Spielberg. Eles estavam falando com a imprensa nesta manhã para ajudar a promover o lançamento em 25 de outubro em Blu-ray. Enquanto eu vou ter a entrevista completa no próximo mês on-line para todos os fãs de Twilight, eu tive a oportunidade de perguntar e Tippett Rosengrant sobre seu envolvimento em A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Tippett enquanto falava sobre como foi trabalhar com o diretor Bill Condon e como o filme tem mais de mil efeitos visuais, Rosengrant  falou sobre a seqüência de nascimento e como eles combinam os efeitos da Kristen Stewart, maquiagem para fazer seu olhar CGI mutante extra. Eles também estão usando uns "bonequinhos e alguns híbridos efeitos. Espero que possamos alcançar o realismo na seqüência." Acertar o salto para mais.

#Uau mau posso esperar para ver esses efeitos em Bella U.U

*Para ler mais clique na fonte
Fonte/ Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010