HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sam Claflin Fala sobre Kristen Stewart

Kristen Stewart vai fazer um trabalho brilhante menciona seu co-star Sam Clafin
O ator de Piratas do Caribe, disse à Digital Spy que Stewart gostou da mudança de interpretar um personagem tão diferente de sua personagem Bella Swan de Crepúsculo

"Só fez uma pequena cena com Kristen, mas temos grandes esperanças nela, Clafin comentou, realmente acredita nela e tenho certeza que ela vai fazer um trabalho super-brilhante, tenho certeza que ela está animada com a mudança"

Claflin e Stewart protagonizam também com Charlis Theron como a rainha má e Chris Hemsworth como o caçador no projeto Branca de Neve, que será lançado no próximo ano, logo após seu filme rival  Branca de Neve de Julia Roberts e Lili Collins

Caflin insistiu que não está preocupado com o outro filme da Branca de Neve, acrescentando que os dois  filmes similares podem coexistir

A história é outra explicou-se de projetos diferentes, bem como, obviamente, a mesma premissa, e poderia dizer muitas coisas, como The Hangover e os filmes Inbetweeners são diferentes, mas estão basicamente para sair.

A coisa maravilhosa Acho ambos os diretores têm idéias muito diferentes do que eles querem. Eu tenho um amigo no outro e é muito bom que mantemos contato, estou tão animado para ver a outra Branca de Neve e e a que trabalho

Branca de Neve e o caçador está agendado para lançamentoem 01 de junho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010