HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 11 de setembro de 2011

SOCIAL LIFE ELEGE AS 11 FRASES MAIS ENGRAÇADAS DE ROBERT PATTINSON!

Rob é brincalhão e muito engraçado, mas isso todas nós já sabemos! O site Social Life separou as 11 citações favoritas de RPattz.

1- “Eu realmente não tinha decidido a ser ator ainda! Eu comecei a fazer peças quando eu tinha uns 15 ou 16. Eu só fiz isso porque meu pai viu um monte de garotas bonitas em um restaurante e perguntou-lhes de onde vieram e disseram do grupo de teatro. Ele disse: “Filho, é onde você precisa ir.”


2 - Sobre o relacionamento com Kristen Stewart: “É muito traumático. Quando isso acabar a mídia vai perder o interesse [na relação]. Não haverá mais nada a se dizer. Não vai caber em um título mais. Não vai caber em um modelo ”.

3- “Percebo que tenho um daqueles queixos de “bunda”. Tipo um furico.”

4 - “Eu sou uma grande ferramenta, uma ferramenta grande e dura.”

5-“Eu estava realmente tendo pesadelos sobre isso por meses de antecedência, fui para Jasper Conran e escolhi a mais ridícula roupa extravagante - elas pareciam realmente boas na loja e então eu as vesti e eu pensei: você parece um idiota. ”

6-“Eu realmente tenho medo de ser atropelado por carros, sou aterrorizado por eles. Eu tenho pavor de atravessar a rua. Eu também estou muito propenso a acidentes … Acho que as pessoas miram em mim. ”

7-“Eu fui a uma dessas convenções de autógrafos. Foi uma das experiências mais interessantes que tive. É tão estranho que as pessoas paguem por autógrafos. Você continua pensando que você deveria fazer uma dançinha para eles também ou algo assim. ”

8-“Até meus 12 anos minhas irmãs costumavam me vestir como uma menina e me apresentar como ‘Claudia’! Doze foi um momento decisivo quando me mudei para uma escola mista e me tornei legal e descobri o gel de cabelo.”

9-“Às vezes eu penso, ‘Para o inferno com a atuação’, e então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de calçados, atuar é muito mais legal.”

10-“Isso é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que eu sou um ator ruim, eu posso trabalhar nisso, mas se eles apenas dizem que ele é feio isso é apenas como “oh …sério? ”

11-“Eu tipo que praticamente parei de fazer tudo. Eu nunca mudo o canal no meu trailer. Eu acabei de ver reprises de” House of Payne ” e “ Two and a Half Men ”. Eu amo Cops, acho que é o meu programa de TV favorito. Deus, eu soo como um perdedor."

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010