HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Me senti normal em usar camiseta, sabe?”, diz Taylor Lautner à Capricho sobre novo filme

Na saga Crepúsculo, astro adolescente fazia o papel de lobisomem e andava a maior parte do tempo com o peito nu:

Taylor Lautner deixou de lado o lobisomem Jacob, de Crepúsculo, para se aventurar de vez no seu novo filme, Sem Saída, em que contracena ao lado de Lily Collins, apontada como seu affair na vida real.

Em entrevista exclusiva à revista CAPRICHO, o garoto fala sobre como foi atuar ao lado da jovem atriz. “Lily é supertalentosa e fez um grande trabalho. Estou ansioso para que todos a vejam. Ela é fantástica!”, disse.

Sobre seu novo longa, o garoto revela que uma das diferenças da saga vampiresca é que agora usa camisetas nas cenas – coisa que não acontecia no filme que foi sucesso entre os adolescentes. “Foi incrível. Gosto muito mais, sabia? (risos) Durante Crepúsculo, todos usavam camiseta, menos eu! Então me senti normal em usar camiseta, sabe? (risos)”

Questionado sobre o Brasil, o garoto revela que está louco para voltar para o país. “Amo o Brasil! As fãs são lindas e apaixonadas. Quero voltar logo!” (CB)


 


fonte:contigo | via:twilightfever

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010