HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 24 de setembro de 2011

SOBRE A CENA EM QUE BELLA DÁ A LUZ EM BREAKING DAWN

O responsável pelos efeitos especial de Breaking Dawn John Rosengrant fala sobre a cena do nascimento em entrevista à Collider:




Hoje mais cedo eu fui falar com Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengrant sobre seus incríveis trabalhos em Jurassic Park, dirigido por Steven Spielberg. Eles estavam falando na conferência essa manhã para ajudá-los a promover o lançamento em Blu-ray, dia 25 de outubro. Por enquanto eu terei a entrevista completa online no próximo mês, para todos os fãs de Twilight, eu estava hábil a perguntar para Tippett e Rosengrant sobre o envolvimento deles na Saga Twilight: Breaking Dawn.
Enquanto Tippett falou sobre trabalhar com o diretor, Bill Condon, e como o filme está cheio de efeitos visuais, Rosengrant falou sobre a sequência do nascimento e como eles combinaram os efeitos da maquiagem de Kristen Stewart com CGI para fazê-la parecer super magra. Também, eles estavam usando um “pouco menos de fantoche e mais efeitos híbridos. Esperançosamente nós trouxemos realismo a essa sequência.”


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010