Sanders também não poupou elogios à sua Branca de Neve (Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo”). “Ela é excelente na sua arte. Ela é incrivelmente instintiva. Incrivelmente intuitiva“, declarou.
Quando perguntado sobre a comparação de seu filme com “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton, Sanders foi categórico ao dizer que o outro filme é alucinógeno e fortemente baseado em CGs e em coisas do outro mundo. Seu longa é muito mais realista e pé-no-chão. O diretor também foi questionado sobre outra produção que também tem a temática da Branca de Neve, intitulada “Espelho, Espelho Meu”, com Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”). Sobre este filme, ele disse que trata-se de uma comédia e que espera que o público veja ambos os filmes, pois há“espaço para todos”.
O visual das imagens apresentadas agradou a crítica e mostrou qual caminho o filme está seguindo. Alguns que estiveram presentes na sessão citaram “O Senhor dos Anéis” como uma forte referência da fotografia e do figurino do filme.
Na trama, Branca de Neve é mandada para a floresta para ser assassinada por ordens da rainha Ravenna (Charlize Theron, de “Monster”). Lá ela é poupada pelo Caçador (Chris Hemsworth, de “Thor”) e juntos e com a ajuda dos oito (sim, oito!) anões iniciam uma investida armada contra a Rainha Má.
0 comentários:
Postar um comentário