"Universal Pictures e HSN,
anteriormente conhecido como o Home Shopping Network, está planejando
24 horas de programação no final de maio para casa, beleza e produtos de
moda criados especificamente para evocar a sensibilidade da vinda
filme" Branca de Neve e o Caçador".
"É realmente poderosa a ligação da narração da história e dos produtos", disse Stephanie Sperber, presidente de parcerias e de licenciamento para a Universal Pictures, que produziu conto inspirado nos Irmãos Grimm estrelado por Kristen Stewart e Charlize Theron como as belezas em duelo.
O evento de 30 maio da HSN, pouco antes de "Branca de Neve" que abre nacionalmente em 01 de junho, está a tentando rufar interesse do espectador. Numa olhada no Exclusivo por trás das cenas da versão cinematográfica, com seus efeitos fantásticos, paisagens marcantes e reviravoltas assustadoras, será combinado com produtos especificamente criados para evocar os temas do filme de beleza e poder.
Não há colocação de produtos, mas a Sra. Theron usa jóias para a Rainha Má que inspirou broche de maçã da HSN e cerca de 200 outros produtos, incluindo vários espelhos, que serão oferecidos aos clientes com imagens das filmagens do filme dentro e ao redor Londres no ano passado .
"A grande maioria dos seus telespectadores vão desde seu 20 anos até aos seus 40 anos", disse Sperber, "de modo HSN é um parceiro de marketing perfeito para este filme."
HSN, que transmite para 96 milhões de lares todo o hora, também contará com cosméticos, roupas de cama e outros produtos na sua Internet e plataformas móveis. Cerca de cinco milhões de clientes - cerca de 80 por cento dos quais são mulheres - fizeram compras em HSN no mais recente período de 12 meses, de acordo com o St.Petersburg, na Flórida baseado na empresa.
"Estamos injetando narrativa à medida que entretermos os nossos clientes ao envolvimento de conteúdo e experiências únicas de varejo", disse Bill Brand, presidente HSN vice-presidente executivo de desenvolvimento de marketing, programação e comercio. "O nosso cliente gosta de estar a par, de modo que antes - e mais - do acesso, mais interessados e animados ele está."
Via//Tradução
"É realmente poderosa a ligação da narração da história e dos produtos", disse Stephanie Sperber, presidente de parcerias e de licenciamento para a Universal Pictures, que produziu conto inspirado nos Irmãos Grimm estrelado por Kristen Stewart e Charlize Theron como as belezas em duelo.
O evento de 30 maio da HSN, pouco antes de "Branca de Neve" que abre nacionalmente em 01 de junho, está a tentando rufar interesse do espectador. Numa olhada no Exclusivo por trás das cenas da versão cinematográfica, com seus efeitos fantásticos, paisagens marcantes e reviravoltas assustadoras, será combinado com produtos especificamente criados para evocar os temas do filme de beleza e poder.
Não há colocação de produtos, mas a Sra. Theron usa jóias para a Rainha Má que inspirou broche de maçã da HSN e cerca de 200 outros produtos, incluindo vários espelhos, que serão oferecidos aos clientes com imagens das filmagens do filme dentro e ao redor Londres no ano passado .
"A grande maioria dos seus telespectadores vão desde seu 20 anos até aos seus 40 anos", disse Sperber, "de modo HSN é um parceiro de marketing perfeito para este filme."
HSN, que transmite para 96 milhões de lares todo o hora, também contará com cosméticos, roupas de cama e outros produtos na sua Internet e plataformas móveis. Cerca de cinco milhões de clientes - cerca de 80 por cento dos quais são mulheres - fizeram compras em HSN no mais recente período de 12 meses, de acordo com o St.Petersburg, na Flórida baseado na empresa.
"Estamos injetando narrativa à medida que entretermos os nossos clientes ao envolvimento de conteúdo e experiências únicas de varejo", disse Bill Brand, presidente HSN vice-presidente executivo de desenvolvimento de marketing, programação e comercio. "O nosso cliente gosta de estar a par, de modo que antes - e mais - do acesso, mais interessados e animados ele está."
Via//Tradução
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