HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 30 de março de 2012

Kristen fala sobre SWATH com revista Empire

Quando foi revelado na Comic-Con em 2011, pouco antes de começar a filmar, Branca de Neve e o Caçador foi descrita na maioria dos relatórios como um revisionista assumindo um conto de fadas, trocando os tradicionais eventos leves para algo mais violento. Mas voltamos para os irmãos Grimm "falando de Schneewittchen Und Die Sieben Zwerge, do qual todos os detalhes acima vêm, e é saturado de ódio, sangue e, francamente, alguns muito questionáveis da adoração pré-adolescente. Se qualquer coisa, Branca de Neve e o Caçador é mais próximo do tom Grimm, pior do que qualquer um que tenha tido antes. Você não pode realmente ser fiel a Branca de Neve sem um pouco de tortura.

"Acho que estamos fazendo realmente muito contando um clássica dele," diz Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve. Embora, falando para Empire nos Estúdios Pinewood, determinada, ela não está procurando exatamente por uma versão clássica do personagem. Seu cabelo longo e escuro é puxado para trás em um rabo de cavalo funcional e ela está vestida com calças sujas, camisa e um casaco longo que parece ter estado na máquina de 'deposito de lavagem de óleo ". Não usa saias flutuantes ou até mesmo uma pitada de nada esbaforido.
"Eu não acho que tradicionalmente sabia algo da Branca de Neve que não fosse da versão da Disney, e que é realmente muito diferente da história original, que é muito mais [sinistra e sangrenta]. Há mudanças reais, obviamente, a nossa história, mas em termos de quem ela é, que é muito inocente, acho que estamos realmente em sintonia com o personagem original. "

Sanders pode ser capitão do navio, mas a coisa que está atraído mais atenção é a protagonista. Chegando ao largo das costas de uma das maiores franquias da história, Kristen Stewart teve sorte. Por um lado, Crepúsculo lhe dera influência significava de bilheteria e que ela poderia ser a 'cherrypick' praticamente em qualquer projeto que ela gostar - o nome dela agora, provavelmente, suficiente para luz verde em um filme. Por outro lado, a sua base de fãs a conhece como um par romântico de um grupo quase igualmente grande conhecê-la como "Aquela garota de Crepúsculo, que eu odeio" . Seu passo seguinte foi para provar que ela pode levar um filme que não tem um público hiperventilando incorporado.
"Minha primeira reação foi, 'Minha primeira reação foi, ‘Nem pensar. Não vou fazer filmes de frânquia', diz Stewart, tossindo através de um frio no início do Inverno. "Eu estou acostumada a fazer filmes de menor escala. Twilgiht foi minha primeira experiência dessa escala, e eu nunca esperava que fosse tão grande. Mas é estranho falar com você ... Ele certamente não era assim (adota voz severa), 'O que isto vai fazer para a minha carreira? " O filme é sobre questões de identidade e pisar até a placa. Eu sou muito impulsiva e isso só me agarrou ".
Fonte Gossipgyal
Via kstewartnews // Tradução 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010