HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 30 de março de 2012

Kristen Stewart admite: ‘Sou impulsiva’.


Kristen revela a razão chocante do porque decidiu interpretar Branca de Neve – Você quer saber qual é?

Kristen Stewart quer que você esqueça tudo o que sabe sobre Branca de Neve, especialmente a versão da Disney. A atriz de 21 anos estrela Branca de Neve e o Caçador e ela diz que primeiramente não queria estrelar o filme.
“Minha primeira reação foi, ‘Nem pensar. Não vou fazer filmes de frânquia.‘” Kristen disse a revista Empire. “Estou acostumada a fazer filmes de escala menor. Crepúsculo foi minha primeira experiência nessa escala, e eu nunca esperava que fosse tão grande. Mas é estranho falar para você… certamente não era como ‘O que isso vai fazer pela minha carreira?’ O filme é sobre identidade e pisar. Sou bem impulsiva e isso me agarrou.”
Isso não é como sua metódia personagem Bella Swan que cuidadosamente planeja cada passo da sua vida! Kristen diz que mesmo que o filme seja diferente das adaptações anteriores, definitivamente mantém a inocência de Branca de Neve.
“Acho que eu não conhecia nada tradicional sobre Branca de Neve além da versão da Disney, e ela é bem diferente da história original, que é muito mais sinistra e sangrente,” Kristen diz. “Existem mudanças óbvias em nossa história, mas em termos de quem ela é, que é bem inocente, acho que estamos mantendo bem com a personagem original.”
Você acha que Kristen está escolhendo papéis que são mais parecidos com ela?

Fonte | Via e Trad

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010