HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 18 de março de 2012

Kristen Stewart no Painel da WonderCon

Segue abaixo mais fotos/Comentarios de Kristen e Charlize e videos(atualizados hoje 18/03)

 


 







HQ


MQ






Kristen com a mesma Camisa de Moleton usada por Rob no ano passado no set Cosmopolis


Tweets:


@palakspatel
"Eu me machuquei muito." - Kristen sobre fazer o filme # SWATH #WonderCon

Mostrando imagens exclusivas de 5 min do filme! # SWATH #WonderCon
Nada além de muitos aplausos! Filme acabou, as luzes de volta! #SWATH #WonderCon tempo de perguntas
@SnowWhite

Rupert fala sobre um de seus maiores desafios e permanecer fiel à história

Convidada Surpresa: Kristen Stewart está aqui! Junto com Charlize Theron.

O elenco está amando as perguntas da multidão! #SWATH

Rupert diz que Kristen pode se compara aos meninos no filme. E que Kristen gostou de interpretar um personagem diferente #SWATH

Charlize diz que fazer o filme foi muito divertido! Como não poderia ser? Ela disse que era incrível. #SWATH
Comentários no Painel


Stewart diz como ela está orgulhosa do trabalho de Sanders.

Tudo que eu queria [White] está lá e que é muito raro", explica Stewart.

"Doeu muito", diz Stewart sobre os truques. Mas isso é o que a atraiu para o projeto.

"Eu tenho que pular de penhascos e fazer equitação", diz ela, "E o que me aterrorizava. Eu não gosto disso. "

O vídeo começa com uma batalha que temos visto nos trailers anteriores.

Cavaleiros estão montando a cavalo, lutando contra um exército.

As discussões sobre a rainha no espelho.

Um homem é enviado para roubar o coração de Branca de Neve (literalmente),mas ela escapa.

O caçador é apresentado à rainha. Ele é o único que tem estado na floresta escura antes, mas ele não quer ajudar a capturar Snow white.
Vemos a floresta escura. Ela está cheia de fumaça preta, as árvores de tentáculos, pequenos dragões e morcegos.
Quando Snow white, explica que ela é a filha do rei Magnus,os anões concordam em ajudá-la.
Há cavalos brancos (talvez o nome?),Uma tartaruga gigante coberta de musgo e duendes pequenos florestais.
Alguém pergunta a Stewart sobre interpretar personagens obscuros. ''É porque eu sou uma black ", Ela disse que Picasso teve seu período azul e é apenas seu período black.
Kristen Stewart parece mais confortável no palco do que o habitual.

Kristen diz que Branca de Neve é muito diferente de Crepúsculo.

Sanders diz que o filme é, sem dúvida, com base na versão original dos Irmãos Grimm e outras adaptações.

Kristen Stewart, disse que o diretor Rupert Sanders lhe deu o livro sobre Joana d'Arc.

Uma criança na platéia perguntou como Kristen Stewart passou do papel em Crepúsculo ao de Branca de Neve.
_________________________
Atualização: Mais Tweets via @kstewartnews e @team_kbitch

RT @DrownInIt: Painel acabou! Kristen está DESLUMBRANTE. Super empolgada pelo filme!! #SWATH

RT @KstewAngel @itsameric #SWATH #wondercon trailer está maravilhoso.

Não posso esperar! RT @RamasScreen: A floresta no novo trailer de #SWATH era apavorante, tudo acontece lá. #WonderCon

RT @RamasScreen Kristen Stewart disse que o diretor Rupert Sanders deu pra ela um livro da Joana D’arc #SWATH #WonderCon

RT @kstewartnews “Kristen está muito explosiva em ação” Rupert Sanders (via @HitFixDaniel)

RT @teamtwilighters Kristen disse que ela estava com medo dos cavalos mas que queria tanto o trabalho que conseguiu superar. #swath #wondercon

RT @swathmoviee @SnowWhite Rupert disse que Kristen se compara aos garotos do filme. E que ela gostou de fazer uma personagem diferente

RT @RamasScreen Uma criança do público perguntou pra Kristen Stewart como ela mudou de seu papel de Twilight para Snow White #SWATH

RT @RamasScreen Kristen Stewart disse que sempre quis interpretar uma papel de durona, e este faz sentido pra ela, que ele é relacionável

RT @RamasScreen Kristen Stewart disse que interpretar uma Branca de Neve diferente, eles estão descobrindo o motivo e ela estava animada por isso #SWATH

RT @RamasScreen: #WonderCon mostrou uma nova montagem de #SWATH palavras não podem descrever tal beleza disso

RT @@iampancakes: Mais de Kristen/Snow White nesta préviain this preview! Vê-la socar Hemsworth na cara foi muito bom lol #SWATH

RT @stewartdailynet: O sotaque de Kristen é perfeito!

Esta é nossa garota! RT @DrownInIt: Kristen foi firme na defesa de Bella quando foi chamada de donzela em apuros.

RT @RamasScreen: Eu vou fazer o upload do vídeos da #WonderCon painel de #SWATH mais tarde no canal do Rama’s SCREEN no youtube













Videos completos do Wondercon em HQ




Durante o video, os principais comentários:

Kristen Stewart disse que a oportunidade de desempenhar o papel de # SWATH é 'extremamente raro' # WonderCon

"Eu fiz muito danificar a minha igreja", diz Stewart sobre como fazer suas cenas ela mesma. Faixa # # WonderCon - aaawww!


Kristen Stewart disse que tinha de pular coisas e andar a cavalo e aclimatados LOL # # SWATH WonderCon


Kristen disse Branca de Neve: tudo que eu queria (a) a ser (SW) é lá ""

Mais Kristen / Branca de Neve neste preview! Assista o golpe no rosto Hemsworth lol realmente forte
Eles mostram a 5 minutos de filmagens!

# WonderCon era novo material extenso # SWATH os palavras não descrever quão maravilhoso que parecia.

Kristen Stewart disse a desempenhar um papel diferente de Branca de Neve, e descobriu como ela estava tão animado para fazer isso.

Kristen Stewart disse que ela sempre quis interpretar papéis de ação geniaes, e isso faz sentido para ela, sua personagem é fácil de identificar.

Kristen Stewart diz que vai abster-se de falar de Crepúsculo hoje LOL # # SWATH WonderCon

Charlize Theron acredita que o público jovem que pediu Kristen Stewart era adorável LOL # SWATH

Rupert diz que Kristen pode acompanhar as caras no filme. E Kristen gostaria de desempenhar um papel diferente # SWATH

Kristen diz que Branca de Neve é ​​muito diferente de Crepúsculo. # Faixa # WonderCon

Uma criança do púbico perguntou Kristen Stewart e Twilight veio para o papel de Branca de Neve # SWATH

Kristen disse que ela tinha medo de cavalos, mas queria jogar esse papel ruim o suficiente sobre isso. # Faixa # WonderCon "

Kristen foi questionado sobre as diferenças entre morte e Twiligth. Ela defendeu Twilight. Ela disse que pode ter uma conversa completa.

# Swath painel Kristen diz que ela vai sempre lembrar do crepúsculo

OMG. # SWATH parece incrível! Kristen faz o sotaque. # WonderCon

Kristen defendeu Bella quando ela foi chamada uma donzela em perigo. # BAMF

Kristen foi perguntada sobre aprender a montar um cavalo. Ela disse: "Se eu morrer. Montada em  um cavalo. Assim seja"

02:33 Era uma mentira, aparentemente. Na verdade, estamos começando com "Branca de Neve eo Huntsman". Rupert Sanders, diretor do filme, pode ser a única pessoa a fazê-lo.

14:34 "Eu acho que a parte mais difícil era ser fiel ao material original ... e ainda levar a um público novo e moderno", diz Sanders. Ele diz que queria que fosse uma história universal para os jovens espectadores do sexo masculino, não só para os jovens espectadores.

2:34 pm Antes do início da produção, um trailer foi filmado no rancho da Disney só para mostrar a todos que sua visão. Eles tinham um cavalo. Eles só tinham armadura. Mas foi o suficiente para obter o apoio ao estudo.

14:36 ​​Charlize Theron está de volta e ... Kristen Stewart está aqui. Stewart foi uma surpresa total. Ela não estava no programa.

14:37 "Estou muito orgulhoso deste cara", Stewart diz Sanders. De sua personagem diz que é estranho que tudo que eu queria no personagem está lá. "Existe um medidor da Rainha Má, eu não sei?" Charlize diz quando questionado sobre como o mal é a sua rainha. "Quem estamos enganando? Nós somos as crianças. Estamos indo para jogar. Não vai curar o câncer", diz Theron. Ele acrescentou que toda a gente tem um nome diferente e uma imagem diferente para seu personagem. "Todo mundo tem uma idéia do que e de que há algo desagradável sobre o f *** ing com essa idéia", diz Theron.
14:39 "Eu, infelizmente, o corpo de Chris Hemsworth, mas para compensar de outras maneiras", disse Sanders, quando perguntado sobre o próprio nome da Huntsman. Ele elogiou o desempenho intuitiva e emocionalmente fundamentada Hemsworth além do físico.

Pergunta 14:40 sobre o destino do personagem, Stewart diz, "Eu machuco muito. Foi divertido. Essa foi uma das coisas que realmente me atraiu inicialmente. O que motiva é simplesmente interessante. Não é grande para mim ter inexplicável força física e destruir apenas homens armados ", e acrescenta:" Eu tenho que pular de penhascos e equitação ".

14:45 "Branca de Neve eo Huntsman" continua a chutar a bunda de alguns "Mirror Mirror" quando se trata das filmagens. Os recursos de caixa de diálogo novo trailer realmente sao deKristen Stewart! Tem também nossas primeiras cenas com os anões, que são jogados por Ian McShane como nem anões. Este filme realmente parece que está indo para chutar alguns traseiros.

14:46 K-Stew caiu de um cavalo quando tinha nove anos. Ela foi ferida e deslocou o cotovelo. Ela se recusou a trabalhar a cavalo novamente, mas ela decidiu que queria fazer este filme e decidiu: ". Se eu morrer em um cavalo, isso é bom"

2:47 pm Como Charlize Theron interpreta a  maldade tão bem? "Isso é porque eu sou uma puta", diz Theron. Ela chama esta sua fase de "obscuro", como período azul de Picasso.

14:47 "Eu acho que essencialmente somos muito fiel ao que ela é, aderências de bronze principais traços de personalidade", diz Stewart, que ela queria ter certeza de que era um personagem que se pensava, e não apenas base de arquétipo.

14:48 "Hey agora ... eu poderia ter uma conversa cheia de 'Twilight' no momento, mas eu não vou fazer isso", diz Stewart, em protesto quando sugeriram que ela está desempenhando uma fodona, em vez de sua donzela em perigo típico. Ela gostava do personagem porque sua grosseria fazia sentido e porque o personagem é "transbordante". "Eu posso, em muitas partes diferentes da minha vida, relacionar e amar sobre ela", diz Stewart. "Kristen é muito explosivo em ação. Ele acelera como um sprinter 100 metros ... Mantém-se com os homens", diz o diretor.
2:52 pm Por tamanho normal atores usados ​​para fazer Anões? Sanders disse que queria usar anões, mas Tarsem os levou a todos para "Mirror Mirror". É uma piada. Acontece que ele tinha vindo a desenvolver um filme de gangsters britânico falhou e eu só queria usar alguns dos mesmos atores.

02:54 Sanders acredita que os atores que os personagens de contos de fadas se sentir real, na terra e relevante. "Sem uma boa história, basta fazer um papel de parede. E eu queria fazer um papel de parede."

02:54 "Você está sozinha?" Theron perguntou a uma criança que conversava com Stewart, "Eu acho que você é adorável."


"Tudo que eu fiz sempre me sinto muito diferente", diz Stewart. "Foi um período muito longo de minha vida e era muito sua própria coisa e eu amo esse personagem, e Branca de Neve não poderia ser mais diferente", diz Stewart, da transição de "Crepúsculo" para "Branca de Neve".

02:55 "É incrível que nós poderíamos fazer isso. Não acho que nos divertimos? Vamos la. Colocar coroas na cabeça e gritar com as pessoas e atuar. É incrível. É o melhor trabalho". Theron diz a outra criança.


02:56 Sanders deu Stewart um livro sobre Joana d'Arc para investigar. Ela admitiu que não leu ....

Fonte// Via // Via// Via// Via// via// e Via: irmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010