HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 26 de março de 2012

Kristen Stewart:''Maquiagem de vampiro,é um trabalho árduo''

   
Kristen Stewart odiava ficar constituída como um vampiro!

A estrela de 21 anos de idade, diz que sempre faz piadas com sua outra metade dentro e fora do ecrã, Robert Pattinson, quando ele gemia sobre sua maquiagem de vampiro,mas agora ela entende totalmente sua situação.

"Acontece que ele era tão,tão justificado", diz Kristen, cujo personagem Bella se transforma em um vampiro para o capítulo final da saga neste verão.


"Quando nós estávamos filmando e eu tive que usá-lo eu me senti tão bloqueada lá o dia todo. Embora também ajude. Está muito mais consciente de seus movimentos, mas as lentes de contato sugar, tão mal. Você não pode ver nada e, portanto, ninguém pode ver você eu me sinto. Especialmente quando Rob e eu tínhamos,foi um trabalho árduo. "

Enquanto isso, tem sido alegado que o estilo de Kristen, um quirky descontraído transformou-a em uma pária, com "poucas" as pessoas que querem trabalhar com ela.

"Ela tem as unhas sujas,sapatilhas rasgadas,e atitude ruim", disse uma fonte.

"Muito poucas pessoas querem trabalhar com ela porque ela não quer ter uma boa aparência."

 
Fonte | via e tradução: Irmandade Robsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010