HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kristen precisa de confiança como uma Vampira!



Kristen Stewart vai ter dificuldade em interpretar a nova vampira Bella e confiante - ou ser mais confortável no papel de homem?

Nós ouvimos a confissão de Kristen Stewart sobre vampiros. Nós pensamos sobre Kristen como a mãe dos vampiros. Mas agora é hora de saber se Kristen será difícil para a transformação da vampira desajeitada humana Bella de novo, vibrante, elegante e torna.

Eu sou um grande fã de Twilight. Eu tenho sérias discussões com meus amigos no Team Edward x Team Jacob, eu tenho um alerta do google para Robert Pattinson, depois de trabalhar com uma versão em tamanho real de Taylor Lautner como Jacob, ao lado de minha mesa. E para que conste, eu amo a Kristen. Eu amo o olhar que deslumbra Rob tímida, discursos maçantes, e sua propensão a viagem no palco.

Mas estas são coisas que fazem Kristen perfeita para o papel de Bella, uma personagem que Stephanie Meyer apresenta  como uma adolescente desajeitada, sem fingimento. Infelizmente, essas características de Kristen / Bella não é adequada para a parte onde ela se transforma em uma vampira.

A Bella vampira é admirada por sua beleza, se delicia com sua forma elegante de se mover, e é fisicamente o oposto de sua forma humana. Ela também ganha auto-estima ao longo da história, entrando em seus dons e que projecta uma confiança sonhado por Bella humana.Kristen pode, em todos os cativantes sua autoconsciência, a subir? Espero que sim!


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010