Vanity Fair - Artigo -
Robert Pattinson não gosta de voar, voar significa aeroportos e aeroportos significa encontrar pessoas que enlouquecem quando o vêem a gritar e chorar e tentar tocá-lo e perguntar se pode morder os seus pescoços. Pattinson, que faz 25 anos no próximo mês, é tímido, embora o actor, diga que a histeria em torno dele só começou desde que ele apareceu como o vampiro galã jovem, Edward Cullen, do filme Crepúsculo, em 2008, "muito estranho. "
"É por isso que todos me conhecem", disse um dia em Baton Rouge, onde está filmando o quarto e quinto da saga Crepúsculo, Amanhecer Parte I e Parte II, "é esquisito, porque as pessoas têm essa relação só com a cara , olham para a foto e sentem que sabem mais de ti do que realmente alguém que conhecem. " E Pattinson acrescenta, "eu nem sequer me conheço bem."
E assim, dada a sua aversão às viagens aéreas, e o seu sentimento de querer usar algum do seu tempo livre para se conhecer a si mesmo - Pattinson decidiu que quando teve que ir para Los Angeles e a Nova Orleans para se juntar ao elenco de Twilight em Novembro, que iria conduzir. "Foi incrível", disse ele sobre a viagem, o que fez com dois de seus amigos de Londres. " "Use alternadamente as estradas que conduzem à auto-estrada . Vá todo o caminho com um iPhone. " Este tipo de aventura actualizada de Kerouac " levou-os ao Arizona e ao Novo México, onde encontraram uma pequena cidade" Zuni ", pertencente aos nativos. "Não parecia a América em nada", diz Pattinson nostálgico, "Meus amigos e eu éramos os únicos brancos lá."
Eles pararam em um bar em Lubbock, Texas, onde pela primeira vez em muito tempo, mais do que Pattinson podia lembrar, sentou-se para beber uma cerveja sem ser interrompido por paparazzi e fãs."Ninguém me reconheceu ", diz ele, "e eu pensei:" Ah, isso é tão incrível, sentado aqui comendo asas de frango e outras coisas. " Ele vinha à procura de um lugar que pudesse sentir isso, e acreditava que finalmente tinha encontrado.
Mas algo aconteceu. A notícia [que estava no bar]chegou às as ruas. "Sempre perceber alguma forma", disse ele, resignado. De repente havia milhares de pessoas nas ruas, e a polícia veio e controlou a multidão. A pessoa encarregada de retirar a confusão do bar, perguntou: Devemos bater em alguém?" E Pattinson disse: "Eu .., 'o que se passa?' Não há necessidade de bater em ninguém" E então os teus amigos tu estavam 'presos' no mesmo bar que acreditavam ter sido o refúgio de anonimato. Uma escolta da polícia teve de levar-nos de volta ao seu hotel.
Poucos meses depois, em Baton Rouge, Pattinson disse que não sente vontade de sair, porque nunca se sabe quando uma simples ida a um restaurante pode provocar um tumulto. "E normalmente seria assim", diz ele, pondo a cabeça debaixo na mesa, escondendo-se na dobra do braço. Levanta a cabeça de novo, oh Deus. Ele não pode escapar da sua boa aparência, mais do que pode escapar à atenção dos seus fans. O Seu rosto tem algo de maravilhoso, que vemos nos rostos das crianças, com pele pálida e perfeita, lábios vermelhos, olhos grandes. É difícil dizer o contrário: ele é simplesmente lindo.
Mas esses superlativos são provavelmente o tipo de coisa que faz te faz suar e diminuir ainda mais profundamente o que te acontece agora, através da sua camisa, com leve botões azuis. Parece nervoso, ele diz que está nervoso. Entrevistas não são o seu forte. "Porque eu estou tão entediado", diz ele, passando as mãos várias vezes entre os seus cabelos castanhos escuros até que ele segurou nas pontas. "Eu estou tão sufocado". Ele continua fumando "American Spirit" , bebendo café e água e um Snapple (marca de chá gelado) e come alguns pretzels cobertos de chocolate deixou num prato ao lado que lhe deixou o seu assistente.
Lá fora ouvimos o latido dos cães. "Espero que não estejam matando o pobre Martin", diz Pattinson, levantando-se da mesa e olhando pela janela. Martin é um cão de rua, que pertence a uma data de cães pertencentes aos assistente de Pattinson e Kristen Stewart, sua co-estrela. Os seus assistentes estão compartilhando esta acolhedora casa de férias num local residencial tranquilo em Baton Rouge. Eles acenderam a lareira e velas com aromas para deixar Pattinson confortável durante a entrevista.
"Eu não sei é o que há de errado comigo", diz Pattinson, voltando para a mesa. Desde que voltou ao set de Twilight, ele diz, não me sinto bem, ou o mesmo. "OMeu cérebro não funciona. Eu não tenho memória. Eu não posso escrever. Tudo o que posso fazer é assinar o meu nome. Tentei escrever o outro dia - parecia que estava escrevendo em Braille ". Pedi-lhe para escrever algo no meu caderno, o que faz, e ilegível. "Vêem?" Ele diz. "Parece que são as aranhas a escreveram".
Há um elemento cómico para a sua descrição do seu estado mental, mas também é sério sobre ambos. Parece que as restrições de viver numa bolha da sua fama imensa estão começando a afectá-lo. "Eu simplesmente parei de fazer tudo", diz ele,"Nunca mudo de canal no meu trailer, eu vejo as reprises de" House of Payne "e" Two and a Half Men ". Amo "Cops", eu acho que é o meu favorito.
"Por Deus", ele ri, "pareço um perdedor."
Me acorde quando isso acabar
"Kristen está tão concentrada em ser uma atriz", disse Pattinson depois, sobre Stewart, "Eu quero dizer, é o que ela é - ela é uma actriz. Em vez disso eu - eu realmente não sei [se sou] ". Entre as muitas coisas que ameaçam Pattinson onde quer que vá é a questão da natureza de seu relacionamento com Kristen Stewart, 21 anos. Diz-se que tem um tórrido caso de amor, que se recusam a confirmar (nem mesmo Oprah conseguiu). Outros rumores afirmam que o romance é apenas publicidade para o filme Crepúsculo.
"Está perguntando se realmente eu sou um vampiro?", diz Pattinson rindo quando eu me junto aos curiosos , perguntando se o seu amor no filme reflecte a sua relação na vida real. Enquanto espero por uma resposta, Pattinson literalmente começa a se remexer. "Sim. Hum. Na verdade, não ", diz ele," é muito difícil ... simplesmente muito traumático ", diz ele, enigmaticamente.
São muito intensos com os outros? Eu pergunto.
"Oh, eu não sei", diz ele, finalmente, "Ela é incrível. Mesmo antes de conhecê-la eu já pensava que ela era uma actriz muito boa. Tipo, eu vi "Into The Wild" e achei-a muito boa nesse [filme]. Ainda penso que há algumas meninas de sua classe que não são tão boas quanto ela. E é curioso pois ela é que está fazendo isso ser tão grande. " Assim, refere-se à máquina de entretenimento imparável que é Twilight, "a mídia vai perder o interesse", diz de seu romance. Isso é esperado.
"Não haverá nada
a dizer. Não ocorrem como padrão. Não aparecem numa revista. "
FONTES/robwardandkrisella2
VIAblogtwibrasil
0 comentários:
Postar um comentário