HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chris Weitz Fala Sobre A Cena Do Parto Em Amanhecer!

Antes que os anúncios oficiais fossem feitos, sobre quem dirigiria A Saga Crepúsculo: Amanhecer (esqueça que ele teria duas partes), muitos fãs pensaram que o diretor de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Chris Weitz, deveria dirigir o último volume da Saga.
É claro, desde então, Bill Condon (Dream Girls, Kinsey, Gods and Monsters) pegou o trabalho, e Chris Weitz saiu para trabalhar em seu mais novo projeto (A Better Life), mas ainda é fascinante ouvir as intuições de Weitz à respeito do próximo filme, já que não há dúvidas que ele pelo menos considerou o trabalho.
Falando com a Box Office Magazine, Weitz explicou que uma parte de Amanhecer que ele não se sentia confortável em fazer, era a cena do parto.
Quando você estava filmando Lua Nova, você pensou sobre como no mundo você filmaria a cena do nascimento se você tivesse que fazer?
[Risos] Não, eu não estava pensando nisso porque eu sabia que eu não iria fazer Eclipse, e eu pensei, “Sem chances que eu descubro como fazer isso,” Eu pensei, “Bem, quem poderia fazer? David Cronenburg?” Eu não faço idéia sobre como eles fizeram para contornar isso. Eu imaginaria, você sabe, já que eu sou um covarde, seria um recorte muito rápido, pistas falsas. Eu não sei. Essa é difícil. Eu não tenho certeza se teria dado um jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010