HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Robert Pattinson Quer Um Casamento Simples e “Em Casa”

Robert quer um casamento ”simples”.

O ator de 25 anos – que está em um relacionamento com sua co-estrela da Saga Twilight, Kristen Stewart – insiste que ele não iria querer se casar na frente de centenas de celebridades e, idealmente apenas gostaria que se juntassem à cerimônia um pequeno grupo de familiares e amigos mais próximos.

Questionado sobre o seu casamento dos sonho, ele disse à revista britânica Heat, “Eu imagino sendo muito simples. Não é exatamente o meu estilo para fazer um casamento com 500 celebridades diferentes ao redor do mundo.”

“Meus melhores amigos de agora são os melhores amigos que eu tive antes de tudo ficar um pouco louco. Eu iria querer que fossem apenas a família e os amigos íntimos, não alguém que eu disse oi uma vez em uma cerimônia de premiação.”

A estrela britânica revelou também que iria voltar à sua terra natal, Inglaterra, para se casar, apesar do clima imprevisível.

“O tempo em Los Angeles é ótimo, mas se eu fosse me casar, eu acho que gostaria de fazer no meu país”, disse ele.

A estrela Water for Elephants, recentemente falou sobre seu desejo de sossegar e ter uma família, revelando que sonha partilhar a sua casa com um bom número de filhos.

“Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, eu preciso conhecer as pessoas, eu não estou fazendo uma afirmação existencial aqui, simplesmente eu quero uma família com dois ou três filhos”, acrescentou.


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010