HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 16 de junho de 2011

‘Cosmópolis’ Recebe uma Verba de US$ 2.7 Milhões da Telefilm Canadá

 O cineasta canadense David Cronenberg conseguiu um financiamento para o seu próximo projeto repleto de astros, Cosmopolis.
A Telefilm Canada anunciou que investirá US$ 2.7 Milhões no filme, que é baseado no livro de Don DeLillo.
Robert Pattinson, astro de Crepúsculo, interpreta um bilionário em uma odisséia de 24hs cruzando Manhattan.
O longa também inclui as estrelas Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Jay Baruchel.
Recentemente começaram as filmagens do longa em Toronto e alguns fãs de Crepúsculo ficaram horas no set tentando conseguir um mero flash de Pattinson.
As filmagens durarão 40 dias irá seguir até metade de Julho em Toronto.
David Cronenberg é definitivamente um artista Canadense, que apesar das inumeras ofertas tentadoras de Hollywood, ele se manteve no Canadá para realizar a sua arte,” diz Carolle Brabant, produtora executiva da Telefilm.
Desde seus trabalhos nos anos 70 como um visionário diretor de filmes de horror, a Telefilm tem sido de grande apoio para ele, que constantemente se foca em novos desafios, enquanto cria filmes que conectam com a audiência ‘mainstream’ ao redor do mundo.”
E segundo Cronenberg: “Telefilm fez com que a minha carreira no Canadá fosse possível. O contínuo apoio deles ao meu trabalho, desde o inicio da minha carreira me ajudou a ficar e trabalhar na minha casa.”
Cosmopolis” será produzido por Martin Katz da Prospero Pictures de Toronto e Paulo Branco, atraves da Alfama Films Production de Paris, como uma produção Franco Canadense.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010