HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 8 de janeiro de 2012

Breaking Dawn através de Lindos FanArts! (1º Parte)

* Olá meninas! agora que está proxima a data para o lançamento do DVD de Breaking Dawn que tal aproveitarmos do talento de AnastasiaMantihora com seus incriveis FanArts ,a segui uma compilação com as suas belas fotos acompanhadas de pequenas frases para identificar e reviver estes grandes momentos que nós apreciamos no filme .
Esta é a primeira parte da coleção, esperamos outras em breve.
Apreciem!

Bella no posto de gasolina com o seu carro de "antes":
"Ninguém está olhando, eu assegurei a mim mesma. Ninguém está olhando. Ninguém está prestando atenção" Bella
Bella e Edward dizendo Charlie que vão se casar:
"Você está grávida?" Charlie
"Charlie, eu percebo que eu não tenha feito da maneira certa. Se ele tivesse feito da maneira tradicional, deveria ter pedido antes", Edward
"Nós vamos nos casar, Charlie. Eu a amo mais que tudo no mundo, mais do que minha própria vida e, por algum milagre, ela me ama da mesma maneira. Nos dá a sua bênção?"
Bella e Edward uma noite antes do casamento:
"Vejo você no altar" Edward
"Vou ser a de branco" Bella
"Muito convincente", Edward

Preparando a noiva para o casamento:
"Ninguém se atreverá a lhe achar insignificante quando tiver terminado" Alice
"Sim, mas isso é apenas porque temem que você vá sugar seu sangue" Bella
"Respire fundo, Bella, e tenta controlar o seu pulso" Alice
"Eu vou tentar" Bella
Charlie e Bella andando pelo corredor:
"Não me deixe cair, pai", Bella
No casamento:
"Enquanto nós vivermos"

"Sim eu aceito" Bella
"Sim eu aceito" Edward
Presente de Jacob para Bella:
"Obrigado, isso é muito.. amavel da sua parte" Edward
"Eu sou a bondade em pessoa", Jacob
"Todo mundo chora em casamentos" Bella
"Mas isso é como eu vejo você na minha mente, com bochechas vermelhas, coração batendo e dois pés esquerdos. Tudo isso" Jacob
Na lua de mel, Ilha Esme:
"Alice irá pagar por isso, não sabia quando ou como, mas algum dia" Bella
"Não seja covarde" Bella
Na praia:
"Não tenha medo. Somos uma só pessoa" Bella
"Pra sempre" Edward
A primeira noite:
Dia seguinte:
"O que há de tão engraçado?" Edward
"Parece que não há como escapar do fato de ser humana por muito tempo" Bella
"Olhe, Bella, e diga-me se eu não sou um monstro", Edward
"Por que estou coberta de penas?" Bella
"Eu mordi um travesseiro ou dois. Mas eu não estou falando sobre isso", Edward
"Eu ... eu sinto muito, Bella. Eu sabia que isso iria acontecer" Edward
"Não estrague tudo . Estou feliz", Bella
"Já estraguei" Edward
No café da manhã:
"Eu acho que não estou alimentando você com frequencia" Edward
Bella tentando seduzir Edward:
"O que você acha?" Bella
"Está muito bonita. Como sempre," Edward
"Obrigada" Bella
"Foi apenas um sonho" Bella
"Está tudo bem, Bella. Respire fundo" Edward
"Não, Bella," Edward
"Eu não posso, Bella, eu não posso" Edward
"Por favor, por favor, Edward ..." Bella


Continua......!

FanArts
Adaptação e Via: EdicionesTwilightSaga| Via e trad: IrmandadeRobsten

 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010