HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA


 
 "Era tudo tão novo que não sabia descrever com palavras. Mas era como a maré subindo; onda, fluxo e refluxo, sempre inundado de calor; a cada ir e voltar subindo mais longe, chegando mais perto de algo ainda indefinido, mas sentindo que o algo aumentava a cada retorno, a cada onda, numa espiral crescente de agonia e de prazer. Senti o cheiro sempre avassalador de seu sangue, mas ele não causou em mim o efeito que eu temia. De alguma forma o desejo superava a fome, e eu só conseguia continuar o que estava fazendo, invadindo seu corpo repetidas vezes, como se estivesse marcando minha presença dentro dela, tornando-a realmente minha." (Edward)
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010