HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PopSugar/Hollywood Life e Celebuzz mencionam presença do Rob no PCA

Heey trazemos para voces alguns comentarios que sairam sobre o Rob e seu novo visual no People Choice Awards ontem a noite.Confiram:

Robert Pattinson estréia seu sexy cabelo raspada juntamente com Betty White.

Robert Pattinson sentou ao lado de Betty White, o People's Choice Awards no Nokia Theatre em Los Angeles está noite. Robert subiu ao palco para aceitar seu prêmio por "Water for Elephants"

                                                                            ...
HollywoodLife

Rob subiu ao palco durante uma grande vitória para "Água Para Elefantes" - mas tudo o que podia pensar era sua shorn 'fazer!

Robert Pattinson emocionou os fãs ao participar de 2012 Prémios People Choice em 11 de janeiro - e deixou muitoschocados com o  seu novo estilo!

Rob, 25, subiu ao palco e falou sobre como estava orgulhoso de seu filme Água Para Elefantes, que ganhou como  Filme Drama Favorito. Mas todos os olhos estavam de olho em seu novo corte de cabelo, que o deixou completamente diferente do habitual!

Voces aprovam o novo visual?
                                                                           ...
Celebuzz

Mostrando seu "raspada faz, Robert Pattinson subiu ao palco para aceitar o Choice Award 2012 Popular: Filme Drama favorita para o seu filme Água para Elefantes.

"Eu nem sei por que eles estão me fazendo aceitar isso. Haviam tantas pessoas que trabalharam neste filme ... Quando eu estava fazendo este filme, foi muito divertido. Eu nem sequer me importava se alguém viu ele .. mas agora que eles estão dando prêmios para ele, então eu estou ainda mais agradecido por toda a experiência, "R-Pattz disse, agradecendo a todos os fãs que votaram.



Traduçao e Adaptaçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010