HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kristen Stewart assinou contrato para ser o rosto da nova fragrância da Balenciaga!


Balenciaga em breve ter o seu próprio lugar em Crepúsculo. A marca assinou com a atriz Kristen Stewart como o rosto da nova fragrância da Balenciaga para as mulheres.

Stewart, mais conhecida por seu papel como Bella Swan na série de filmes blockbuster, assumirá o cheiro anunciado que deverá ser lançado neste outono.

"Balenciaga sempre se destacou para mim", disse Stewart WWD na quinta-feira. "Mesmo quando eu comecei a considerar a moda, certamente raramente conhecia a marca era,  sempre conhecida e amada  Estou em um círculo completo de estar envolvido com algo que falou do meu tempo e, é claro, eu Ainda animada agora. A marca é grande. Esse é o jeito que é. estou atraída por ela. Ela provoca em mim uma série de níveis. "não tenho medo ou duvida. colide com um saldo muito bom, sempre. sempre muito inegável" .

O diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière chamou a musa de Stewart para nova fragrância. "Kristen incorpora a modernidade da nova fragrância Balenciaga com sensibilidade única e inteligência", disse Ghesquière. "Desde o seu aparecimento no início de" O Quarto do Pânico "de sua escolha independente" Welcome to the Rileys, "Eu sempre senti sua natureza progressiva. Em 2006, convidei-a para comparecer em tribunal um projeto de Bruce Weber. Desde então, Eu sempre amei trabalhar com ela ainda mais, sabendo que ela compartilha o espírito radical da Balenciaga. "

Isabelle acrescentou o diretor, executivo da Balenciaga Guichot: "Kristen é a escolha perfeita, pois ela incorpora a visão única de Nicolas Ghesquière para o segundo capítulo de nossa história da fragrância."

Charlotte Gainsbourg é ainda a face da Balenciaga, em Paris, o primeiro perfume da casa, que foi lançado em 2010.

"Kristen destacou-se como uma escolha óbvia para esta nova fragrância", disse Catherine Walsh, vice-presidente sênior da American fragrâncias Coty Prestige, uma divisão da Coty Inc. "Ela tem um senso de estilo único, muito original e elegante na forma que mistura elementos da moda. Sua modernidade elegante e estilo rebelde inato que se encaixa perfeitamente com o espírito de Balenciaga. "

Stewart disse que depois de um 2011 movimentado, ela esta tirando um pouco de tempo para relaxar. "Meu horizonte é livre de agora em diante (exceto para isso!) Em termos de novos projetos, parece incrível", disse ela. "Já fiz três filmes que eu não posso esperar para ver se concretizar este ano", "On The Road ',' Branca de Neve e O Caçador" e "Amanhecer - Parte 2 '".

 
 
Fonte//Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010