HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 22 de janeiro de 2012

Como uma cena de sexo é gravada segundo a explicação de Robert Pattinson...

"Eles lhe dão algo, tipo uma tanga pequena

"O momento em que você tem que tira-la é tudo... você fica esperando conseguir, mas seu corpo começa a falhar.
"Eu estava fazendo isso e me recusei a olhar para qualquer um.. entre cada tomada você se sente  tendo uma convulsão"
"Tinham uns 6 ou 7 caras no quarto...somente por instantes breves o cara olhava pela lente da camera mesmo querendo olhar mais do que um segundo."


"Você é notado por cada pessoa que está passando"
"Tão logo acontece e você fica como: "Ei, eu estou sentado aqui peladão, está bem?Eu quero algum respeito por isso"

Fonte//Via e Traduçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010