Robert Pattinson reservou o seu primeiro protagonista importante para quando ele acabar a saga Crepúsculo. Pattinson vai estrelar Cosmopolis, de Don DeLillo nova adaptação que David Cronenberg escreveu e vai dirigir. Pattinson, que actuou a pouco tempo com Reese Witherspoon e Christoph Waltz, na Fox numa adaptação de Francis Lawrence de uma novela de Gruen Water for Elephants, interpretará Eric Packer. Um prodígio financeiro, Packer arrisca toda a sua fortuna para apostar contra o yen num dia tumultuado. A Sua descoberta coloca-o na mira de um assassinato num drama que é um estudo do capitalismo numa metrópole ligeiramente futurista. A maioria das cenas do livro ocorrerá na limusina que transporta Packer de lugar para lugar. Marion Cotillard e Paul Giamatti também vão supostamente fazer o filme.
Como Pattinson os seus colegas de elenco de Twilight Saga planeiam a sua carreira após a série ser concluída - Bill Condon está dirigindo o filme final agora, Pattinson está seguindo um caminho baseado em cineastas fortes e material de bom gosto. Ele ficou com o papel porque ele é um grande fã do trabalho de Cronenberg e um admirador dos livros de DeLillo.
Fonte
Reuters relata que começa a ser filmado em Toronto, em meados de maio
O ator estará pisando os sapatos que estavam a ser usados por Colin Farrell.
Paul Giamatti e Marion Cotillard já estão a bordo do filme, que se prevê começar no início ou meados de Maio, em Toronto.
O projecto centra-se num assistente de 28 anos de idade, financeiro e bilionário, a ser desempenhado por Pattinson, que atravessa Manhattan, em sua limusina.
O Seu objectivo é obter um corte de cabelo em António, barbeiro do seu pai, mas nesse dia o motorista tem enfrentar uma visita presidencial, um ataque de anarquistas e um funeral de um rapper. Preso no trânsito, ele ansiosamente monitora o valor do yen no computador da limusine, e por a sua fortuna na balança.
Farrell foi escolhido para o papel principal, mas vai fazer um remake de "Total Recall", que também começa na primavera.
De Mark Malkin - E!
Robert Pattinson vai passar um dia a fazer sexo, atirar em alguém e perder biliões de dólares, quando ele termina com "Crepúsculo"?
No filme, ele pode ...
Embora hoje as noticias afirmem que Pattinson vai estrelar Cosmopolis edgy com o director David Cronenberg, o negócio ainda não foi feito. Em outras palavras, todos querem que aconteça, mas ainda estão em negociações.
Se isso acontecer, Pattinson estará dando um grande passo (e muito inteligente) fora de seu alter-ego vampiro. Baseado no romance de Don de Lillo, do mesmo nome, Cosmpolis centra-se em torno de Eric Packer, um multi-milionário homem das finanças (que é a parte de Rob), que encontra-se no alvo de assassinos depois de perder muito dinheiro apostando contra o aumento do Yen .
O livro passa-se durante o período de apenas um dia com Packer cruzando por Nova York numa limusina de alta tecnologia para ir cortar o cabelo no barbeiro favorito do seu pai.
"Ele faz sexo com duas mulheres, a sua consultora de arte e uma guarda-costas", diz uma revisão no Publisher's Weekly. "Ele é atingido no rosto com uma tarte por um manifestante. Ele sabe que está sendo perseguido, e o romance encena uma convergência definitiva entre o magnata e sua ex-stalker".
Ah, ele também mostra como alguém como o motorista tem de navegar em torno de uma comitiva presidencial, um ataque de anarquistas e do funeral de um rapper. Packer tem várias reuniões na limusina com o médico e alguns homens das finanças.
Eu mencionei esse é um grande passo longe de vampiro alter-ego de Pattinson?
Outros nomes supostamente ligados ao filme são o vencedor do Oscar Marion Cotillard, Colin Farrell e Paul Giamatti.
0 comentários:
Postar um comentário