HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Catherine Hardwicke fala sobre a audição de Robert!


Como o falecido John Hughes, que descobriu os jovens atores que se tornou o Brat Pack, Hardwicke tem criado muitos dos ídolos desta geração. Evan Rachel Wood (Aos Treze), Emile Hirsch (Os Reis de Dogtown), Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (Crepúsculo), todos têm suas vantagens em um filme de Hardwicke.


Ela fala sobre eles como uma irmã mais velha, como é que Hirsch estava com preguiça de fazer exercícios abdominais e tirar o rímel em seu estômago ou o que Pattinson teve que arrancar as sobrancelhas. "Eles são muito grossas", diz ele. "Nós precisamos de ver os olhos!"


Para Crepúsculo, Catherine teve problemas para encontrar um ator de outro mundo jogar o vampiro Edward Cullen. Então eu recebi uma ligação sobre um homem em Londres. "Eu olhei algumas fotos e eu disse, 'Eu não tenho certeza", diz Hardwicke. "Ele foi demitido de seu último trabalho, estava desempregado, ele estava em dívida."


Pattinson voou para Los Angeles em seu próprio dinheiro para ler Stewart. "Eu tenho imagens de seu primeiro encontro na minha mesa de jantar", diz Hardwicke. "Kristen era como, 'Você tem que ser o Rob!" Ela estava ligada a ele desde o início. Sério, poder ou amor à primeira vista, ou o que quer. "Hardwicke deu o papel, mas teve que fazer uma promessa. "Temos de perceber que Kristen tem 17 anos", disse ele. "Ela é menor de idade. Temos de nos concentrar, amigo, ou você será preso. Eu fiz ele jurar sobre uma pilha de Bíblias. "


Quando Hardwicke Evan Rachel Wood audição para o filme Aos Treze, colocou-a na cama com Nikki Reed. Esta cama é também onde Stewart Pattinson beijou pela primeira vez em sua Twilight teste. "Essa cama era Pattinson, que está agora", diz Reed. Questionado sobre o seu covil, Hardwicke ri. "A MTV entrou e fez um episódio em minha casa e registrou a cama. É lendário ", diz ele, mostrando um largo, e ousamos dizer sorriso lupino.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010