HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nova Entrevista do Robert para o Daily Record UK

 
O galã de Twilight Robert Pattinson revelou que ele adotou um filhote de cachorro para aliviar a solidão esmagadora que ele se sente vivendo sua vida em hotéis.

O londrino de 24 anos de idade, é rico, famoso e está a ser dito que tem um namoro com sua co-estrela sexy Kristen Stewart, 20 anos, o que pode parecer uma vida perfeita para muitos - mas sem base firme na América e uma pesada e constante carga de trabalho, ele diz que está sentindo a tensão.

Mesmo seus colegas britânicos não querem visitá-lo em outros estados porque eles não gostam de se sentir como sua comitiva, quando ele está no local cercado por fãs histéricas frequentemente.

Falando em Los Angeles, antes de ir para Vancouver no Canadá para continuar a filmagem do novo filme "Twilight" "Breaking Dawn", ele disse: "Eu sei que é triste. Um monte de atores têm um monte de gente que apenas estão para ficar com eles. Tipo, por dois meses, tipo uma comitiva".



"Mas meus amigos, tem seus egos muito grandes". Ele brinca. Seriam como,"Eu não sou parte de sua comitiva. Vou ficar em um hotel livre um pouco, se você está em Nova York ou Los Angeles, mas não estou vou sair para alguma cidade aleatória por ai".

"Mas esse é o motivo de adotar o cachorro. O peguei de um abrigo, ele ia ser posto para fora. Eu o peguei há uns dois ou três dias atrás ele só tem 10 dias de vida".
"Ele está apavorado. É engraçado. Eu tenho um avião particular aqui de Louisiana, onde eu estava filmando Twilight, então ele saiu do abrigo e no dia seguinte ele está em um avião particular. Um pouco como A Dama eo Vagabundo".

O cachorro não tem um nome ainda, embora, ele brincou: "Vou chamá-lo de Robert"

Talvez ele deveria ser chamado de RPattz - apelido do showbiz que parece ter ficado desde que ele levou milhões de mulheres e jovens ao delírio como Cedric Diggory em 2005 no filme Harry Potter eo Cálice de Fogo.

Então, é claro que ele viu a vida dar uma guinada com o papel do vampiro Edward Cullen em Twilight 2008 e as sequências New Moon e Eclipse.
Breaking Dawn, o último filme da série, será dividido em duas partes, o primeiro lançamento previsto para novembro.
É um reflexo de sua fama crescente de que Pattinson está nos maiores rumores de estar apresentando um prêmio no Oscar no domingo. Mas ele dizer nada foi confirmado e ele não acha que ele vai ter que se vestir-se para a ocasião.

Ele disse: "Não. Eu estou trabalhando no domingo à noite, eu estive trabalhando por seis meses em Baton Rouge e estamos terminando em Vancouver.."

Bem como o novo cachorrinho, ele irá viajar com o seu próprio aparelho de TV e alguns dos 5000 DVD's que ele comprou, mas nunca encontra tempo para assistir.
Robert, que escreveu duas músicas para a trilha sonora de Crepúsculo, trará também sua coleção de guitarras que agora, sempre viaja com ele.

Mas ele disse: "É chato quando você não pode sentar e simplesmente ficar realmente bêbado e ficar até as cinco da manhã, não é muito divertido.". Keanu Reeves é conhecido por viver fora dos hotéis e quando ele sai, distrubui o que ele acumulou durante a estadia com a tripulação ou o pessoal do hotel.

Ele disse:. "Eu sou um colecionador. Eu entreguei todos os meus móveis de Baton Rouge, mas com os livros e as coisas, eu tenho depósitos do tamanho do mundo todo".

"É ridículo. Roupas. - Eu não posso doar roupas. Eu não sei porque.."


"Eu uso a mesma coisa todos os dias e eu só tenho pilhas e pilhas e pilhas de roupas e depois a cada dois anos, eu vou para o depósito e tipo, vejo o que posso doar".
"Eu dou, tipo, umas três coisas, vasculho tudo e depois embalo tudo de volta e coloco no depósito."

Quando a segunda parte do Breaking Dawn for lançada no próximo ano, Pattinson será, como para Daniel Radcliffe em Harry Potter, o beijo de despedida para o papel que fez dele uma estrela global.
No começo, ele encontrou a fama sufocante e em desacordo com sua vida real, que segundo ele estava aborrecido.
Mas, nos últimos dois anos, ele disse que aprendeu a lidar com todas as loucuras de fãs perseguindo-o e sendo elevados para a fama instantânea.
Quatro anos atrás, Pattinson poderia andar no Soho, em Londres, onde morava na época, em paz.
Assim que Crepúsculo foi lançado, tudo isso mudou - gritaria e perseguições e ele teve que contratar seguranças.
Ele disse: "Agora eu não tenho mais tempo para a loucura".

"Antes, era uma espécie de diversão quando você passava por uma grande multidão e as pessoas ficando loucas, é como uma grande experiência".
"Mas quando você está apenas, literalmente, correndo por toda parte, você simplesmente não pode lidar com isso."

Aeroportos, especialmente LAX, são difíceis de lidar, ele disse, mas ele aprendeu a tornar mais fácil a si mesmo fazendo o seu checking 20 minutos antes do avião decolar e depois se esconder quando ele está a bordo.
Ele explicou: "Coloco um cobertor sobre minha cabeça e, literalmente, caio no sono assim que eu entro no avião."

Aviões e carros parecem ser sua rotina diária e, apesar de festanças de prêmios parecerem glamourosas, para Pattinson são apenas uma parte da sua breve vida de trabalho que ele tem que lidar ao redor.

E tem trabalhado sem parar desde o último filme da saga Twilight, construindo seu legado, com papéis em Water for Elephants, com Reese Witherspoon, que tem lançamento previsto para maio, e em Bel Ami, com Uma Thurman.
Então, tapete vermelho não são tão chamativos para Robert como são para nós.

Ele disse: "Eu trabalho metade do dia, fico pronto em 10 minutos, adormeço no carro e vou para uma premiação por 10 minutos, faço a minha aparição e depois saio e entro em um avião e volto ao trabalho".

Pode ser que é porque ele é um daqueles atores ingleses, nos moldes do Hugh Grant, mas apesar de ser incrivelmente famoso, Pattinson não gosta de ganhar dinheiro com sua fama.

Ele disse: "Eu não espero nada de ninguém. Então não faz nenhuma diferença para mim, o poder da fama..."

"Eu nem sei como lidar com tudo isso, a a não ser de usar óculos. Esta é a única coisa que eu uso."

Críticos acusaram Pattinson de ser um pouco duro e é justo que ele tenha levado o perfil de Crepúsculo até agora - seus desempenhos parecem consistir em grande parte de uma mandíbula apertada e uma cara mal-humorado procurando algo.
Os filmes, também tem seus detratores. Mesmo os fãs de vampiros tendem a comparar com Fangs & Boon, ou uma comparação pejorativa aos romances doentes e sentimentais de Mills & Boon.

O 'faladores' poderão ser silenciados de vez nos últimos dois filmes, onde vê a personagem de Kristen, Bella engravidar de Edward.
Em seguida, enfrenta a perspectiva de ter que transformá-la em uma vampira ou ela vai ser morta por seu bebê que acaba de nascer. Pattinson disse: "É um pouco assustador."

Como sempre, seu relacionamento com Kristen está fora de cogitação. Eles nunca confirmaram oficialmente que eles são um casal, embora os rumores sejam forte de que eles são.

Mas quando perguntado sobre a ordem do amor, ele ri: "Há sempre algum tipo de problema quando você está apaixonado por alguém".

"Especialmente nos filmes".
Blog Twi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010