HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Post Especial: Outtakes Robsten (Parte 2)

É uma nova semana de Robsten Outtakes. Outtakes encontrado tão grande a última vez que foi responsável pelo posto, eu decidi fazer uma parte 2!. (Veja a primeira parte aqui ) Desta vez, Rob e Kristen juntos em algumas sessões de fotos diferentes ao longo dos anos. Esperemos que, com a alvorada sair este ano, temos algumas fotos novas brotações na queda.
Para assinalar o Dia dos Namorados, resolvi postar um outtake da Vanity Fair. Essa foi a sessão de Robsten lendário que nos deu muitas fotos, incluindo o altamente antecipado e teorizado "beijo". Então, aqui vamos nós!
Este é outtake de dezembro de 2008 da InStyle de promoção de Crepúsculo. Existem ótimas fotos dessa sessão de todo o elenco, mas eu encontrei algumas que são ótimas para Rob e Kristen separadamente muito bonito. Isso é mais do que eu amo. A linha da mandíbula é tão importante aqui Rob. Eu amo como Kristen interpreta a lapela de Rob. Kristen também assassinos fino em um terno branco. Eu adoraria vê-la a usá-lo novamente em um evento.
Este é outtake da Entertainment Weekly em 2008. Esta foi a primeira foto de Rob e Kristen em uma importante publicação. Esta foi também a primeira vez que temos uma previsão de Crepúsculo. Eu amo esta foto, porque isso é dramático, como um outro mundo.
Este é outtake dos EUA hoje. Estas fotos foram tiradas logo após a Rob, Kristen e Taylor apareceu no Oprah Winfrey Show, em Maio de 2010. Foi emocionante ver os três em Oprah para falar sobre o Eclipse. Eu gosto da camisa verde-oliva impermeável Kristen. Devo dizer que parece um pouco cansado, mas todos nós sabemos que Rob e Kristen são duas das pessoas mais trabalhadoras de Hollywood hoje.
A Epic Outtake sessão de hoje foi a Harper's Bazaar. Esta é uma das minhas favoritas dessa sessão. Eu amo o jeito Kristen está olhando com olhos de Rob tentativa. Ela parece muito vulnerável aqui. A forma como Rob toca seu rosto é o desmaio valor. Parece tão forte e alto nessa foto também. Eu sei que houve críticas no vestuário e estilo deste tiro, mas pensei que era perfeito. Vamp Bella e Edward evoca Breaking Dawn. E, naturalmente, o acompanhamento Q & A foi grande demais! É uma leitura obrigatória para todos os fãs Robsten.
Este Outtake de Rob e Kristen é uma sessão de fotos em 2008 elenco de Twilight para Teen Vogue. Honestamente, isso pode ser o tiro foto pior de todos. O estilo e conceito é brega e não tem nada a ver com Twilight em tudo. Parecia uma reunião da JC Penney catálogo. Eu não tenho certeza para onde iam, neste caso, mas eles conseguiram converter um molde quente em um ridículo. lentes de Rob? Croquetes!? Um barraco aleatória? Simplesmente não faz sentido!
No entanto, posso publicar essa foto porque acho que Rob e Kristen são adoráveis. Eles estão rindo e sorrindo como se fosse brincadeira, o quão ridículo era essa foto. Você concorda comigo? É este o tiro foto Robsten pior de todos os tempos?
Estes são os dois últimos Robsten Outtakes da semana. Estas duas fotos são da revista Entertainment Weekly em 2008 para promover o lançamento de Twilight. Eu acho que essas fotos são tão dramáticas. Eles personificam Bella e Edward. Eu amo tanto que Rob e Kristen parece tão brilhante e bonita. Seus olhos estão piercing! Blue! Verde! Eu espero que nós conseguimos ver Rob e Kristen em algumas sessões de fotos divertido e sexy para Breaking Dawn. Seria como uma vitória para os fãs.

Fonte  / Tradução + Ajuste + Via: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010