HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Shekpar Kapur Quer Kristen Stewart Pra ‘Paani’

 
A bela atriz de ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart, continua em alta na lista de Shekhar Kapur para o seu ambicioso filme, ‘Paani’.


O diretor de ‘Elizabeth’ acabou de finalizar a última parte do script e está quase tudo pronto para considerar Kristen como estrela do filme. ‘Acabei a oitava parte do script de ‘Paani’. E vou enviáa-lo para Kristen’, diz Kapur. ’Eu tive uma conversa com ela sobre o filme, mas não tenho nem idéia se ela vai aceitar a proposta ou não’.
No ano passado, houve relatos de que Kristen já fazia parte do elenco de ‘Paani’. Seu representante esclareceu, ‘… Ela não está programada para estrelar nesse filme,’ Kapur também tinha dito, ‘...as pessoas estão tomando suas próprias conclusões’.
Além de Kristen, Hrithik Roshan também foi considerado para interpretar o papel principal masculino. Mas Kapur esclarece que o processo de escolha do elenco ainda irá começar.

‘Tenho alguns atores em mente, mas não posso me adiantar na escolha sem estar tudo pronto’,  ele diz, acrescentando que o filme tem um orçamento generoso.
‘Paani’ não é um filme pequeno. Afinal, é um empreendimento de U$ 35 milhões. E não estou passando para o padrão de produção em estúdio. Meu filme vai ser um projeto independente. E todas essas coisas, obviamente levam tempo’, diz Kapur, acrescentando que seu filme também vai ganhar vida assim que o elenco estiver no determinado.
Se Kristen aceitar o papel, ela vai interpretar uma deslumbrante garota rica que vai ser par romântico do garoto principal. Acredita-se que o futurístico ‘Paani’ é sobre um menino da classe baixa de Mumbai que furtivamente visita as partes elitistas da cidade, onde uma bela moça cruza o seu caminho e eles se apaixonam
Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010