HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Post Especial: Outtakes Robsten!

Esta semana, eu resolvi postar alguns dos melhores Rob e Kristen Outtakes de várias sessões fotográficas para revistas. Algumas dessas fotos são tão boas que você esquecer o que foram as fotos que apareceram nas revistas. Esses dois, muito raramente, tem uma foto ruim. Deve ser o sonho de trabalhar com os fotógrafos! Achei ótimas fotos como estamos indo definitivamente para fazer Outtakes mais uma semana no futuro! Gostaria de opinião sabertu, então por favor deixe-nos "Comentários" abaixo!

Essas imagens têm um tema, "Espelhos". Será que Kristen Stewart ble! Este outtake da Kristen é divulgada em revista Flaunt primavera de 2010. Este não é o meu favorito photoshoot de Kristen, mas eu acho que ela parece grande e parecia se divertir no jogo. Eu particularmente amei o vídeo dos bastidores da sessão.


A foto que escolhi para Rob é a capa da Vanity Fair Magazine (julho 2007). Esta é a minha sessão de fotos favoritas de todos os tempos Rob, realizado por Steven Weber. Este também é um "espelho" por isso temos Rob dobro! Havia centenas de fotos que poderia ter colocado na revista, mas não o fez. Felizmente, eles estão disponíveis no site da revista Vanity Fair para nossa diversão.


Outtakes Pois hoje eu pensei que eles eram semelhantes no tom e no conceito de Rob e Kristen. Aparência natural e relaxada na "terra" cores e vestuário casual. Não é muito conceitual e estilizado. Rob e Kristen totalmente brilhar

Esta foto de Kristen é um outtake partir de uma foto d revista Entertainment Weekly e que ela fez com o Taylor por sua "pré-visualização do filme em 2009." Foi a promoção de Lua Nova, e eu acho que esta reunião teve lugar um dia antes de Kristen cortar o cabelo para The Runaways. Ela parece incrível, e seus olhos penetrantes!

Photobucket

Isto é para Rob outtake da TV Week. Esta parece ser a sessão de fotos que continua a dar! Toda semana novas imagens mostradas de Rob. Adorei o figurino, neste caso, que é principalmente Burberry. Quando vi esta cena não editada, lembrou-me da foto de Kristen, acima, e imediatamente pensou em colocá-los juntos. Eu me pergunto o que o Rob está pensando aqui?


O Outtakes de hoje são duas fotos em preto e branco de Rob e Kristen.

Kristen é o outtake da revista Vogue deste mês sobre o meu fotógrafo de moda favorito, Mario Testino. Eu acho que a foto é simplesmente linda. É simples, clássico e fresco, o que coincide com as roupas de grife americana Proenza Schouler. Não tenho certeza porque esta edição de fotos especial não terminou, porque eu acho que é impressionante. AMOR!


Este outtake de Rob Dezembro de 2009 "Team Edward" da revista Entertainment Weekly. Estas fotos grito "Edward" para mim. Eu amo este sesión.Me como a roupa que é um simples decote em V, calça jeans e jaqueta de couro preta. Rob é perfeito!

Photobucket

Estes dois tiros hoje têm um estilo de "Rock and Roll" retrô para mim. As fotos mostram ainda duas fotos de perfil muito forte deles. Seus rostos são impressionantes.


O outtakes de Kristen é a sua capa da Elle UK de junho de 2010, e Rob é Rolling Stone, de 2009.

A Kristen fez para a Elle Reino Unido é um dos meus favoritos. Kristen me lembrou de uma ingenuidade 1960. Adorei as roupas eo estilo desta reunião ..

Photobucket

Rob me faz lembrar do menino mau por excelência nesta foto de 1950. Ele poderia desempenhar esse papel tão bem. Sei que as pessoas não gostam de comparações com James Dean, mas certamente prestou homenagem a ele nesta foto.

Photobucket
Eu escolhi estes dois Outtakes de Rob e Kristen sobre o fundo vermelho. Essa cor realmente traz a cor dos olhos e é isso que mais me impressionou sobre estes dois tiros. É incrível! Kristen reunião foi em outubro de 2008 para a revista GQ pelo fotógrafo Marc Hom. Ela parece muito jovem e deixou aqui antes de Crepúsculo saiu.

Photobucket

Os bastidores do fotógrafo Stuart Rob foi Shiningn que apareceu na revista Vanity Fair Itália, novembro de 2009. Houve algumas cenas realmente grande da reunião, incluindo uma de Rob em um tapete felpudo. ! Oh!


Eu escolhi essas duas imagens da natureza misteriosa e perturbadora.

O primeiro é outtake da Kristen Revista Entrevista, Outono de 2010. Este é o meu favorito de todos os tempos Kristen e propagação em alta moda. Estas imagens são impressionantes, perturbador, fascinante e atraente. Eu amo todas as imagens que eu vi. Eu adoro o guarda-roupa. Eu amo o rosto de Kristen. É simplesmente perfeito, quase como uma máscara, especialmente na capa. Eu adorei o assunto e entrevistas com os grandes ta Dennis Hopper. É uma leitura obrigatória se você é um fã de Kristen.

Photobucket

Isto é para Rob outtake da Entertainment Weekly também. Vem do tema "Team Edward" novembro de 2009. Eu sei que um destes estabelecimentos publicados no outro dia, mas acho que algumas destas fotos são lindas. Foi uma grande sessão, que parece ter obtido muita atenção. Eu acho que eu poderia passar uma semana inteira em apenas dois Outtakes da sessão de fotos

Photobucket

Finalmente, eu escolhi duas fotos sorrindo delirantemente feliz com Rob e Kristen. Kristen se parece com a garota da porta "All American" ao lado na foto. Podia ser um anúncio de imagem para a Cover Girl ou Noxema. Sua pele é perfeita! Seus olhos brilham! Seu sorriso radiante! Esta foto é um outtake de tiro do ano passado de um photoshoot da Entertainment Weekly com Rob e Taylor. Kristen é tão bonito.

Photobucket


Rob A imagem é de novo do TV Week revista. Outtakes tinha tantas, mas acho que este é um dos meus favoritos. Rob parece tão fresca e tão feliz. Achei essas duas fotos foram muito bem juntos - o esquema de cores é semelhante e os sorrisos em seus rostos dizem tudo!

Photobucket

Espero que tenham gostado de todos os grandes Outtakes de Rob e Kristen. Espero fazer outra nota sobre isso muito em breve.

 Via + Tradução e Adaptação: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010