HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Primeira Noite de Edward e Bella...

 
Ele tinha deixado uma garrafa de champanhe na mesa de cabeceira ao lado dele, e duas taças cintilavam à luz das velas, já cheias pela metade. Ele sorria.
 
“Acho que não aproveitamos muito bem nosso brinde de casamento, Sra. 
 
Cullen. Que tal repetir?” Ele me estendeu uma das taças, e segurou a outra. Seus olhos estavam solenes e brincalhões ao mesmo tempo; como eu amava aquilo! Malicioso, também. Percebi que seus olhos percorriam meu
corpo em relances.
 
“Acho que seria apropriado”, eu respondi, corando.
 
Ele inclinou o corpo na minha direção, trazendo a taça perto da minha. E ao que você deseja brindar, Bella?”
Pensei um pouco, enquanto me deliciava com o hálito doce que emanava dele, melhor do que qualquer champanhe. “Ao que seria mais óbvio?”, perguntei. 
 
Minha voz estava rouca, e eu senti sede.
 
“A nós, eternamente.” Ele respondeu como se tivesse lido meus pensamentos. 
 
Corei mais violentamente ao ouvir aquelas palavras finalmente ditas e se transformando em realidade…
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010