HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 16 de março de 2011

Robert Pattinson não quer comprar uma casa?

http://www.celebdirtylaundry.com/wp-content/uploads/wenn2902580.jpg
 
O ator Robert Pattinson diz que  não tem intenções de comprar uma casa tão cedo.
Ele diz que está preocupado que, se ele comprar uma casa, que os fãs vão tentar esgueirar-se através de sua porta dos fundos. Em vez disso, ele prefere ficar em hotéis.
Em uma recente entrevista, ele disse: “Eu tenho medo de comprar uma casa ou qualquer coisa. -é a melhor maneira de lidar com isso e esperar o tempo passar”
Ainda assim, há uma outra razão pela qual ele tenta evitar os seus fãs … eles geralmente o vêm como namorados zangado. Ele passou a dizer: “Eu vou estar andando na rua e as pessoas vão ser como” F *** you “. E eu recebo um monte de gente querendo me bater. Homens em bares e outras coisas. Acabei de sair. ”
Coitado, é com coisas  como essa que me faz sentir mal por ele. Cara, simplesmente contrate muitos  guarda-costas por  todo o lado. Isso deve resolver todos esses problemas. Você não acha??


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010