HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Curiosidade: Novas informações adicionadas à Wikipédia sobre Robert e Kristen

ESCLARECIMENTO: Só dar essa informação como "curiosidade" ... na Wikipedia pode mudar isso * informação * você pode fazer, tendo em conta uma fonte oficial do que você escreve, caso contrário, a Wikipédia não vai deixar você atualizar as informações.

Vida pessoal [Editado Wikipedia de Kristen Stewart]
                                       
Ela agora vive em Woodland Hills, Los Angeles. Stewart manifestou o desejo de viver e trabalhar na Austrália, dizendo: "Eu quero ir para a Universidade de Sydney, na Austrália. Minha mãe é de lá. "Eu quero ir para a faculdade para estudar literatura. Eu quero ser uma escritora.''

Kristen confirmou a Vanity Fair em 2008, que teve um relacionamento com o ator Michael Angarano, sua co-estrela em Speak. O romance terminou  em 2009, após quatro anos de relacionamento com  o ator. Kristen declarou certa vez "Rob e eu somos apenas bons amigos. Passamos por muita coisa juntos e é por isso que estamos tão perto. Eu tenho um grande amigo e isso é muito importante, mas não deixei meu namorado por Robert Pattinson ".

Anos mais tarde, a atriz  admitiu ter  um relacionamento com o ator britânico Robert Pattinson, com quem compartilha os holofotes no filme: A Saga Twilight. A atriz confirmou a um repórter, dizendo "Eu amo vir mais vezes aqui (Inglaterra) porque o meu namorado é Inglês" e também disse: "Ele é muito sensível. Ele é perfeito. É o meu Edward perfeito "E o próprio ator já declarou certa vez:." Sim, estamos juntos, mas é tão difícil ".
"Kristen e eu temos uma ligação especial, ela é a garota mais doce, mais inteligente e mais forte do que eu sei. Se temos um relacionamento não vou dizer, que minhas palavras sejam tomadas fora do contexto muitas vezes. "Sabemos agora que ambos estão vivendo juntos em Los Angeles. Ambos tentam manter seu relacionamento no maior sigilo possível.
                                      Vida pessoal [Editado Wikipedia de Robert Pattinson]
Desde 2009, Pattinson tem um relacionamento com sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart.

* aqui algumas imagens da Wikipedia *


*Em soma percebici maiores mudanças na página da Kristen

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010