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domingo, 19 de fevereiro de 2012

Muitas Críticas negativas a Bel Ami no Festival de Cinema em Berlim.

Screendaily :
Uma adaptação sumptuosa feita tão impressionante do romance de Guy de Maupassant sobre um canalha encantador que sobe através da sociedade parisiense da Belle Époque, corteja mulheres úteis à sua causa,  Bel Ami hesita mais desliza e, embora conhecido por algumas atuações impressionantes e um senso perfeito de design, não pode encontrar o equilíbrio entre suas parcelas individuais e sedução política.
Um galã relutante, Robert Pattinson faz uma tentativa valente pelo imoral e manipuladora George Duroy, de título "Bel Ami" , enquanto sua boa aparência e carisma intenso pode convencer os fãs de Crepúsculo, o filme pode ter a difícil tarefa de encontrar um mercado pronto. Kristin Scott Thomas e Christina Ricci causar senhoras parisienses boa impressão a respeito de quem ganha o charme de Duroy, mas Uma Thurman como a sua maquiavélica não tem o charme para convencer em seu exigente papel de época. Os fãs de R-Pattz que vão à procura de um romance com fantasias de espartilhos vão ficar desapontado.
HollywoodReporter:
Roteiro de Bennette é lamentavelmente vazio de tecido conectivo entre os personagens e incidentes, saltando através de passagens memoráveis ​​sem aterramento narrativo suficiente. Ela deixa de fazer grande parte do pano de fundo político ou se engajar em análise precisa do romance social de uma Paris burguesa cheia de putas, oportunistas e fraudes.
(...) os co-diretoresparecem prejudicado pelo peso do design no período de produção e incertos sobre a melhor forma de enquadrar a ação para o efeito máximo. Outros que freqüentemente favorecendo uma paleta de claro escuro, cinematografia Stefano Falivene carece de distinção. E mais importante, este é um filme sobre sexo, que é sem sensualidade.
(...) Mais decepcionante ainda é evidente a ausência de comunicação entre o elenco. O diálogo é muitas vezes artificial e estranho, e os atores muito raramente parecem habitar o mesmo mundo.
Pattinson é, sem seriedade e, enquanto as mulheres são geralmente mais fácil de assistir, ele tem pouca química com qualquer uma delas.
Movieline
(...) Pattinson, apesar do fato de que seu personagem está tentando dominar essas mulheres, parece um pouco com medo delas: Talvez, paradoxalmente, ele tem mais potência erótico quando ele está fazendo pálido vitoriano Namorados Edward Cullen, seu personagem nos filmes de Crepúsculo. Aqui, em seus colarinhos espesso e brilhante top-chapéus, ele se parece com um pássaro muito magro vestido para o jantar, só ele é o único na chapa.
Eu estou querendo saber como um ator como Pattinson, um cara que tinha muito desejo adolescente projetado em que ele é praticamente uma peça curta de ficção de fãs, jamais poderá desatar os nós apertados de sua própria auto-consciência. Ou se puder. Vê-lo em Bel Ami, encontrei-me na esperança de ele subir, procurando lampejos sutis de consciência de que poderia sugerir que ele sabe que que deveria nos fazer acreditar que ele é um canalha, não apenas agindo como um. Ele está tentando tanto - porque ele não pode usar esses olhos lagartos, de que gato-que-comeu-o canário-sorrir, a serviço de nos fazer esquecer quem ele é? Talvez seja porque ele não pode esquecer quem ele é. E isso é mais rígido o, mais apertado colarinho que qualquer ator jovem pode vestir. (...)
 Variety :
"Eu não tinha ideia das profundezas do seu vazio!" alguns gritos de caracteres em "Bel Ami", e suas palavras assumem uma ressonância inesperada como dirigidas a Robert Pattinson no papel principal. Exibindo pouca forma de astucioso autoconfiante, carisma ou seriedade, o galã da "Saga Crepúsculo" não é exatamente tonificante nesse debate da adaptação Inglesa-linguagem do romance muito filmado de Guy de Maupassant sobre um canalha bonitão seduzindo em seu caminho até a  escada social no século 19 em Paris. Elenco vistoso e traje-drama antigos vai chamar alguns clientes, mas de boca em boca não será amigável o suficiente para empurrar a imagem além de ninhos de amor da arte em casa. (...)
Mas é uma coisa para encarnar um vazio moral, outra bem diferente é olhar apenas vago e, em cena após cena, Pattinson registra um esforço visível na negociação de mudanças do personagem do encanto escorregadio gracioso para animais com desespero e raiva frustrado. O tipo de auto-denominado cavalheiro que teoricamente deveria ser capaz de caminhar em um quarto e hipnotizar todos nele por pura força de personalidade, este Duroy em vez parece estar constantemente referindo-se a anotações mentais de "Ladykilling for Dummies", como ele misticamente wends sua caminho para as simpatias de três bem-casados ​​mulheres. (...)

Para conferi textos na integra clique nos links a segui Screendaily THR / / Movieline / Variety |
Textos adaptados por Irmandade Robsten [partes onde Robert é mencionado apenas.]
Via: PattinsonWorld|| Trad: IrmandadeRobsten

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