HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E!Online Robert Pattinson e seu Look Anti-Vampiro

O tempo passa tão rápido que não percebemos ...

Parece que foi ontem quando Robert Pattinson estourou no cenário mundial ao se tornar o mais sexy vampiro  do planeta. Sua pele pálida, olhos penetrantes e cabelo longo - estilo copiado em todo o mundo fez sucesso mundial.
Mas, aparentemente, o jovem ator Inglês quer se separar dessa imagem ...

Isto foi afirmado em sua chegada a Berlim, onde assistiu à estréia de seu novo filme, Bel Ami.

O ator, que foi sempre caracterizado por aparência muito elegante em cada aparição pública, ele mudou seu estilo de ser no tapete vermelho.
Robert apareceu com cabelo completamente raspado!

Foi-se o seu olhar tão retrô que lhe rendeu comparações com James Dean, e apesar de ainda não ser lançar um filme mais do que a saga Crepúsculo, Robert decidiu mudar sua aparência completamente.

"Foi necessário. Estou começando uma nova fase na minha vida e minha carreira ", Pattinson disse quando perguntado sobre seu novo corte de cabelo.

"Eu preciso correr mais riscos, eu preciso que diretores e produtores quando me vêem, olhem para Robert Pattinson e não Edward Cullen", acrescentou.

O mesmo fez Emma Watson após terminar Harry potter e cortar suas madeixas.Seria uma espécie de acordo entre atores britanicos?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010