HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Official News - Stephenie Meyer fala sobre o prolongamento de Twilight


Depois de rumores que estão circulando sobre ela  estar chateada com a Lionsgate sobre comentarios relacionados a continuaçao de Crepúsculo depois de Breaking Dawn 2 Parte, Stephenie falou sobre isso em seu site:

"Olá,

Só queria esclarecer um boato circula por aí. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer um da Lionsgate. Longe de ser negativa, é realmente um sentimento bom saber que tanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer outro filme Crepúsculo, se eu escrever outro livro. Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos da Summit!


  Steph"

 


Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010