HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Detalhes sobre a nova entrevista do Rob com 'The Sunday Times britânica'

De acordo com uma nova entrevista do 'The Sunday Times' via @ gossipgyal (que você tem  pagar on-line para ver), aqui estão algumas citações do artigo, bem como as citações do Rob sobre Bel Ami e sua carreira.

"Ele está atualmente ponderando três projetos, nenhum dos quais ele vai falar, embora o cabelo cortado é para um teste"

"Eu sempre encontrei os melhores roteiros, foram escritos com as pessoas em mente, mas eu realmente não sei quem eu sou ainda em termos de cinema e eu não tenho feito trabalhos suficientes para ter um público percebendo alguma coisa."
"Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu corriamos gritando um com o outro por quatro horas."
Fonte// Via// Via e trad: Irmandaderobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010